Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_blazers_lebron_james_vai_voltar_a_ser_desfalque

    O Lakers sofreu uma dura lição na partida da última segunda, ao permitir uma virada do Pacers depois de estar vencendo por 17 pontos no último período. A bola de três pontos no segundo final do calouro Andrew Nembhard mostrou que o time ainda tem muito trabalho pela frente.

    Nessa partida, o Lakers permitiu que o Pacers marcasse 23 pontos de contra-ataque e tivessem 22 segundas chances contra a defesa do time. Para piorar a situação, o Lakers errou seis de seus últimos nove arremessos no jogo, o que também foi crucial para o resultado negativo.

    Mas como sempre existe um novo dia, o Lakers vai ter uma nova chance logo mais, quando recebe o Blazers (11-10). Este jogo vai ser um grande teste para sabermos como os comandados de Darvin Ham irão lidar com a necessidade de se manter ligados nos quatro períodos após a última derrota.

    O Blazers joga sem Lillard, que está lidando com uma lesão na panturrilha e Gary Payton II. O time de Portland vem com uma sequência de seis derrotas nos últimos oito jogos. Como aprendizado do último encontro entre os dois times, o Lakers vai precisar ficar de olho em Jerami Grant e Anfernee Simons.

    Em tempo, ainda não se sabe se LeBron vai entrar em quadra depois de ter sentido o tornozelo contra o Pacers. O departamento médico do time o examinou nesta terça e ele está sendo listado como provável.

    Completando o relatório de lesões, Davis também foi listado como provável por conta de suas dores nas costas, enquanto Scotty Pippen Jr. e Cole Swider estão com o South Bay Lakers da G-League.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter