Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_clippers_onde_assistir_e_os_lesionados_para_a_batalha_de_los_angeles

    Com uma campanha de 2-8 nos primeiros dez jogos do Lakers na temporada, o time já se vê envolvido em novos rumores e os sorrisos vistos durante o "media day" já nao são mais realidade. Nesta quarta contra o Clippers, o Lakers vai buscar evitar sua quarta derrota seguida.

    Felizmente, o Lakers deve ter LeBron James de volta ao time titular depois de perder a partida de segunda contra o Jazz. O time também terá Patrick Beverley de volta depois de pegar a mesma doença não-COVID que atormentou LeBron, Wenyen Gabriel e Lonnie Walker.

    Após as duas vitórias em três jogos contra Nuggets e Pelicans na semana passada, as derrotas podem ter feito o que era inevitável. Quaisquer boas vibrações que surgiram, foram rapidamente embora. E com a perda dessas boas vibrações, muita pressão sobre o time já começou a agitar novamente os bastidores.

    O Lakers completou metade dos 20 jogos relatados que Rob Pelinka e o front office queriam ver antes de executar uma negociação. Se Pelinka está se tornando cada vez mais resistente a fazer essa troca à medida que mais e mais derrotas se acumulam, então o Lakers não pode ser derrotado em mais três jogos antes de enfrentar alguns times considerados fracos como Pistons e Spurs.

    As vitórias têm que começar agora, e seria ótimo se fosse hoje contra o Clippers. Se não acontecer, a pressão no dia seguinte ainda será maior.

    Os Lesionados

    Como mencionamos anteriormente, o Lakers deve ter LeBron em quadra, listado como provável pelo departamento médico do time e Beverley vai estar de volta ao time titular. No entanto, Lonnie Walker permanece como dúvida com a mesma doença não COVID. Ele perdeu a viagem a Utah na segunda-feira.

    Thomas Bryant e Dennis Schroder permanecerão de fora se recuperando da lesão no polegar, enquanto Scotty Pippen Jr. e Cole Swider estão com o South Bay Lakers.

    O Clippers vai estar sem Kawhi Leonard (gerenciamento de lesão - joelho direito), Brandon Boston Jr., Jason Preston e Moussa Diabate (todos com a equipe G-League). Kawhi jogou na estreia da temporada contra o Lakers, ficou de fora do próximo jogo, jogou contra o Suns e não entra em quadra em oito jogos consecutivos desde então.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h00

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!