
22 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos
Com uma sequência de três vitórias, o Lakers tem na noite de hoje um teste bastante interessante contra um time com aspirações ao título, ao encarar Suns em Phoenix (10-6).
Além de um calendário facilitado, o Lakers tem conquistado seus bons resultados por conta de atuações dominantes de Anthony Davis. Na sua melhor forma desde a bolha, Davis teve uma média de 35 pontos nas últimas vitórias, com aproveitamento de 61,7% de seus arremessos, 17,3 rebotes, 1,3 roubos de bola e ainda 1,3 tocos.
[adgoogle][/adgoogle]
Outros que tem contribuído de forma sólida além de Davis, são Austin Reaves, que teve uma atuação de 21 pontos na vitória contra o Spurs, Loonie Walker com 14 e Russell Westbrook que marcou 10 pontos e 10 assistências.
Embora os últimos jogos foram contra times mais fracos, cabe ao Lakers manter o ritmo logo mais e mostrar que pode surpreender times de topo de tabela.
O Suns tem conjunto e opera com uma identidade muito bem definida já há algum tempo. Não será um duelo fácil.
O Lakers não vence o Suns desde o jogo três da primeira rodada dos Playoffs de 2021, em 28 de maio daquele ano.
[adgoogle][/adgoogle]
Os Lesionados
O relatório de lesões do Lakers permanece semelhante aos últimos jogos. Anthony Davis (tensão lombar) foi listado como provável, enquanto LeBron James (distensão do adutor esquerdo) e Juan Toscano-Anderson (dor nas costas) são dúvida.
[adgoogle][/adgoogle]
Antes do jogo
Arena: Footprint Center
Horário: 00h
Transmissão: Prime Video
[mediabr][/mediabr]