Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_3_jogadores_estao_no_radar_do_lakers_para_completar_o_elenco

    Com uma campanha de 3-10, está se tornando evidente que o Lakers precisa fazer algumas mudanças para buscar salvar sua temporada.

    Embora a diretoria ainda esteja tendo uma postura muito paciente, parece que alguns agentes livres passaram no radar do time nas últimas semanas.

    De acordo com o insider Marc Stein, o Lakers "de fato está de olho em agentes livres para um potencial aumento de elenco na temporada - primeiro Moe Harkless e mais recentemente Joe Wieskamp e Tony Snell - mas a sensação que tive depois de passar a semana passada em Los Angeles é que sua preferência é esperar pelos retornos de Dennis Schroder e Thomas Bryant antes de fazer julgamentos que possam levar a mudanças".

    Shams Charania, do The Athletic, informou anteriormente que o Lakers treinou com todos os três jogadores:

    "Me disseram que a expectativa é que James esteja fora dos próximos dois jogos do Lakers... O Lakers também (recentemente) realizou treinos de agente livre com Joe Wieskamp e Tony Snell."

    Nenhuma dessas possíveis adições de agentes livres causaria um grande impacto para o Lakers que lida com problemas básicos, mas podem ajudar a tapar alguns buracos em vez do time fazer uma jogada maior.

    Harkless jogou pela última vez pelo Sacramento Kings na temporada passada, com média de 4,6 pontos em 47 jogos (24 como titular), enquanto teve aproveitamento de 45,9% de seus arremessos, mas apenas 30,7% em três.

    Ele foi negociado várias vezes na offseason passada antes de ser dispensado pelo Houston Rockets em outubro.

    Harkless não faria muito pelos problemas de espaçamento da equipe, mas ofereceria mais versatilidade defensiva na ala.

    Wieskamp, de 23 anos, também não parece ser uma grande atualização depois de arremessar apenas 32,6% de três durante sua temporada de estreia com o San Antonio Spurs no ano passado, embora ele possa estar se adaptando a NBA, após ter uma média de 41,2% em três temporadas universitárias em Iowa.

    Snell, veterano de 31 anos, jogou recentemente pelo New Orleans Pelicans na última temporada. De carreira, ele é um arremessador de 39,4 por cento de três e oferece uma boa ajuda na ala para o Lakers.

    É difícil imaginar Snell fazendo muito mais do que ser um jogador de rotação para o Lakers, embora ele tenha provado ao longo de sua carreira que pode colaborar mais do que Harkless ou Wieskamp.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter