Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_5_novos_times_para_anthony_davis_se_o_lakers_quiser_negocia-lo

    O Lakers está tendo outro começo decepcionante na atual temporada da NBA. Com uma campanha de 2-7 para um time liderado por LeBron James e Anthony Davis, é difícil para nós torcedores aceitarmos a atual situação. Porém, é a construção do elenco que deve ser responsabilizada como a principal razão para o desastre.

    Ainda faltam 73 jogos, mas o Lakers não parece ter muita flexibilidade para corrigir a maioria dos problemas. O Lakers está no modo win-now por causa de LeBron e AD, além de ter apenas duas escolhas de primeira rodada até 2029, o que significa que será mais difícil para a diretoria reconstruir.

    Com Anthony Davis como uma das peças de maior valor da franquia, o site Clutch Poins fez uma lista de 5 destinos que a diretoria pode considerar se quiser reconstruir seu elenco.

    Tendo nesta offseason uma postura extremamente cautelosa para fechar um grande negócio envolvendo Westbrook e as escolhas de draft, vai ser difícil ver a diretoria do Lakers negociar Davis tendo em vista o que abriu mão para tê-lo em Los Angeles, ainda assim vamos dar uma olhada!

    [adgoogle][/adgoogle]

    Brooklyn Nets

    Uma troca entre o Lakers e o Brooklyn Nets pode ser um bom caminho para os dois lados, enquanto os dois times tentam mudar o rumo das coisas nesta temporada. É difícil ver o Nets disposto a se separar de Kevin Durant por Anthony Davis, mesmo com mais ativos indo para Brooklyn, mas eles provavelmente não teriam problemas em incluir Kyrie Irving.

    O Lakers estava anteriormente ligado a Irving e a uma reunião com LeBron James, mas a questão é se a diretoria ainda estaria interessada agora em meio a todo o drama envolvendo o armador. Ben Simmons é outra opção de troca, mas ele tem mostrado tão pouco e ainda tem lidado com lesões.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Phoenix Suns

    O Suns seria um destino brilhante para Anthony Davis. Está provado que Davis floresceu com facilitadores confiáveis em sua equipe, e ele teria Chris Paul e Devin Booker em Phoenix.

    A pressão de jogar no Arizona em comparação com Los Angeles seria um ajuste bem-vindo para alguém como Davis, que teve um desempenho inferior nas últimas duas temporadas. Phoenix tem jogadores jovens como Deandre Ayton e Mikal Bridges para oferecer, embora Ayton não possa ser negociado por mais um mês.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Toronto Raptors

    Uma equipe liderada por Nick Nurse costuma ter em seu elenco jogadores versáteis. Anthony Davis se encaixa na situalçao financeira em troca de jogadores como Pascal Siakam, Scottie Barnes, Fred VanVleet e O.G. Anunoby. Apenas decidir quem iria para o Lakers seria um grande ponto de interrogação, mas há várias opções.

    Está bem documentado que o presidente do Raptors, Masai Ujiri, não tem medo de adquirir um superstar disponível no mercado. As lesões são um grande motivo de preocupação para qualquer equipe que esteja interessada em Davis, mas a organização do Raptors tem experiência em lidar com uma situação semelhante por causa de Kawhi Leonard.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Memphis Grizzlies

    Esta pode ser uma escolha interessante, mas o Memphis Grizzlies está a um passo de disputar seriamente um campeonato da NBA. Anthony Davis pode ser o elo perdido para emparelhar com a estrela Ja Morant, especialmente com as lesões persistentes sofridas por Jaren Jackson Jr.

    O aspecto atraente de executar um acordo com o Memphis é que o time têm uma infinidade de capital de draft que pode dar ao Lakers neste acordo. Além disso, o Grizzlies têm ativos jovens que se encaixam no molde do Lakers e teriam um impacto instantâneo em uma equipe ainda liderada por LeBron James. Desmond Bane estaria na mesa?

    [adgoogle][/adgoogle]

    Golden State Warriors

    Um time que chocaria toda a NBA se houvesse uma negociação por Anthony Davis, seria o Golden State Warriors. Com Draymond Green e Klay Thompson ainda sem prorrogação de contrato, o Warriors pode estar aberto a negociar.

    O Warriors pode oferecer alguns de seus jovens com potencial, e talvez Green seja até colocado na mesa. Esta é uma possibilidade absurda do Warriors estar na conversa por Davis.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!