Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_E_tudo_culpa_do_tecnico_darvin_ham

    É tudo culpa do técnico Darvin Ham! Pelo menos foi o que o próprio declarou depois da derrota contra o Pacers, após o Lakers liderar o jogo por 17 pontos.

    A falta de urgência e agressividade ficou clara no período final, com o time muito perto de conquistar sua sexta vitória nos últimos sete jogos.

    A derrota foi dolorida, com o calouro do Pacers Andrew Nembhard matando uma bola de três pontos no estouro do cronometro.

    Ao final do jogo, Ham tomou toda responsabilidade sobre a atitude do time:

    “Acho que não aproveitamos a forma como estávamos atuando, jogando com força, continuando a mover a bola”, disse ele sobre o que desencadeou a virada do Pacers.

    “Eu gostaria que tivéssemos sido muito mais agressivos, continuássemos jogando com ritmo e também continuássemos a ser organizados e a movimentar a bola. E isso é minha culpa. Pode colocar na minha conta. Eu vou assumir a responsabilidade por isso.

    “Desistimos de muitos rebotes ofensivos e isso tem sido algo que nos atormentou nos últimos jogos. O Indiana tem um time muito bom, um time com atiradores em todos os lugares e você não pode permitir que eles tenham uma segunda ou terceira chance com jogadores abertos."

    A derrota fez com que o Lakers tenha agora uma campanha de 7-12, o que é a terceira pior campanha do Oeste, embora o time esteja a apenas dois jogos da zona de play-in.

    Nesta quarta o time recebe o Blazers sem Lillard, mas vai ser interessante notar como o elenco vai lidar com a situação de ter desperdiçado uma vantagem de 17 pontos no jogo anterior.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter