Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_hora_e_agora_lakers_esta_de_olho_em_bradley_beal_para_uma_troca

    O Lakers não está em uma situação particularmente boa, para dizer o mínimo, nos primeiros 11 jogos da temporada. Embora tenha havido raros pontos positivos, o Lakers têm sido uma equipe instável, conquistando apenas duas vitórias.

    A reação natural e instintiva seria o Lakers finalmente puxar o gatilho em uma troca que inclui Russell Westbrook e suas escolhas de primeira rodada para trazer de volta um jogador ou jogadores que façam a diferença. O Lakers, no entanto, permanece inflexível de que não quer fazer um acordo, a menos que isso os torne um candidato a título.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Por enquanto, esses dois desejos não tiveram um ponto de interseção, embora o Lakers esteja esperançoso de que isso mude no futuro. Especificamente, o Lakers estaria de olho em Bradley Beal, do Wizards, de acordo com um report recente de Chris Haynes, do Bleacher Report.

    "Um jogador estrela que o Lakers é conhecido por cobiçar é o ala-armador do Washington Wizards, Bradley Beal, dizem fontes. Ir atrás do veterano de 10 anos só seria uma opção se Beal solicitasse uma troca, uma tática que ele reluta em exercer."

    [adgoogle][/adgoogle] 

    O interesse do Lakers por Bradley Beal não é novidade. No verão passado, Kevin O'Connor, do The Ringer, informou que a equipe estava tentando transformar o pacote Russ e duas escolhas em Beal. Em 2021, Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que o Lakers “adorariam” trocar por Beal. Na offseason de 2020, o Lakers foi ligado a Bradley Beal por Shams Charania, do The Athletic. Antes de negociar com Anthony Davis, o Lakers estava também ligado a Beal como uma espécie de plano de backup.

    Basicamente, o Lakers é vinculado anualmente a Beal e, se você acompanha a NBA por algum tempo, provavelmente relatou o interesse deles.

    Beal assinou uma extensão supermax em julho no valor de US$ 251 milhões em um contrato de cinco anos, que incluiu, bizarramente, uma cláusula de não-troca. Ele é o único jogador da liga com uma cláusula de não-troca. Assim, é por isso que Beal deve solicitar uma troca para que isso ganhe força. Beal também poderia muito bem ser aquele jogador misterioso que Howard Beck mencionou que a equipe estava esperando no “The Crossover NBA Show” da Sports Illustrated esta semana.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    No final das contas, com uma cláusula de não-troca, Beal pode controlar para onde vai. Mas o Wizards não precisa concordar com um acordo e o Lakers não pode oferecer muito mais do que Russ e duas escolhas de primeira rodada.

    O Lakers pode se dar ao luxo de esperar que Beal esteja disponível? A cada derrota que passa, parece cada vez menos provável que a diretoria vá fazer um acordo. Porém, com Beal seria um pouco diferente, pois ele é uma opção de longo prazo, dado seu contrato.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!