Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_mesma_novela_de_sempre_em_los_angeles

    Embora o time tenha se mantido na partida por grande parte do tempo, o Lakers acabou sofrendo a sua sétima derrota na temporada ao ser derrotado pelo Cavs na tarde deste domingo em Los Angeles por 114-100.

    Antes do jogo, o time do Lakers foi modificado mais uma vez, já que Patrick Beverley foi vetado do jogo por não estar se sentindo bem. Darvin Ham optou por colocar o armador Kendrick Nunn em seu lugar.

    Novamente no banco, Russ começou bem a partida. Ele teve aproveitamento de 5-6 de seus arremessos e trouxe energia para o time. O Lakers terminou o período na vantagem com o placar marcando 36 a 30, que foi, acredite ou não, a primeira vez que o time venceu um primeiro período em toda temporada.

    No segundo, o Lakers continuou pressionando o Cavs. O time de Cleveland não tinha resposta para Russ, LeBron ou AD quando eles atacavam o garrafão. Todos os três terminaram com dois dígitos em pontos no primeiro tempo, com o Lakers levando vantagem de seis pontos para o vestiário no intervalo.

    Mas esse Lakers perdeu cada terceiro período nesta temporada, exceto um (na vitória contra o Denver Nuggets), e no jogo deste domingo, as coisas começaram mal mais uma vez. Donovan Mitchell continuou matando suas bolas de três, Jarret Allen conseguiu enterradas fáceis e o Cavs teve uma sequência de 13-2, o que fez o time conquistar sua primeira vantagem do jogo.

    Darvin Ham trouxe Russ de volta para acabar com a seca de pontos, o que ele fez com uma ponte-aérea para AD em sua primeira posse de bola. Com uma bandeja de Lonnie e uma jogada de Russ para Bron, o Lakers empatou o jogo.

    Mas com Davis fazendo sua quarta falta, ele teve que ficar de fora. Wenyen Gabriel foi valente, evitando cestas do Cavs e pontuando de vez em quando. O Lakers terminou o terceiro, perdendo a batalha do período mais uma vez, por 29-16. E assim, uma vantagem de seis pontos se transformou em um déficit de sete pontos indo para o período final.

    No quarto, o Cavs fechou a porta do Lakers, continuando a sequência do terceiro período e marcando 17 pontos sem respostas. Com uma diferença de dois dígitos, o Lakers foi incapaz de recuperar a liderança. Do lado de Cleveland, Donovan Mitchell fez um ótimo jogo, marcando 33 pontos, e o Lakers tem agora uma campanha de 2-7 na temporada.

    Sem descanso nesta semana, com mais três jogos pela frente, incluindo o confronto amanhã contra o Jazz. O Lakers terá que encontrar uma maneira de evitar vitórias morais para vitórias reais, e fazer isso de forma rápida, já que uma campanha de 2-7 em um Oeste competitivo não é um bom presságio para suas esperanças de playoffs.

    Lakers x Cavs: confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter