Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_abre_o_jogo_sobre_clima_entre_jogadores_em_treino_do_lakers

    O Lakers realizou uma reunião de equipe na semana passada antes do jogo contra o Brooklyn Nets, com Anthony Davis chamando a reunião de emocionante e muito necessária.

    "Muitas emoções", disse Davis, por Dave McMenamin da ESPN. "Caras expressando suas opiniões. Algumas idas e vindas. Mas foi tudo pela natureza de tentar melhorar. Então, mesmo que possa ser um vai e vem, foi, 'OK, eu ouvi o que você' "Você está ouvindo o que estou dizendo. Então, agora, qual é a solução?" Em vez de apenas bater de frente constantemente. Portanto, foi um bom diálogo.

    O Lakers conquistou uma vitória por 116-103 sobre o Brooklyn, quebrando uma sequência negativa de cinco jogos no processo. Posteriormente, o time teve quatro dias de folga graças a uma peculiaridade no calendário da NBA e voltam a quadra nesta sexta-feira contra o Detroit Pistons, outro jogo que o time pode sair com uma vitória.

    LeBron James treinou na quarta e pode voltar contra o Detroit depois de perder dois jogos devido a uma lesão na virilha. Quatro dos próximos cinco jogos da equipe serão contra times que entraram na temporada com o objetivo de lutar pelo draft de Victor Wembanyama, então, agora é a hora do Lakers conquistar algumas vitórias.

    O Lakers está com uma campanha de 3-10 e apenas Pistons e Rockets tem uma porcentagem de vitórias pior.

    A maior decepção do Lakers até o momento nesta temporada

    O site Bleacher Report fez uma lista com as maiores decepções de cada time até este momento na temporada da NBA.

    A lista cita o mau aproveitamento dos arremessos de Trae Young no Hawks, a queda de produção da defesa do Celtics, o fiasco de Ben Simmons no Nets, o início difícil de Thompson pelo Warriors e diversos outros pontos.

    Embora para o Lakers o site tenha tido uma infinidade de pontos que poderiam ser mencionados, o que foi destaque, no entanto, foi a idade de LeBron James.

    Vamos a análise:

    "Você poderia apontar um milhão e uma coisas erradas com esse Lakers, mas todas elas serão discutíveis se James, que completa 38 anos em dezembro, finalmente recuar em sua luta com o tempo.

    "Esses problemas são irrelevantes se LeBron não for mais um dos 10 melhores jogadores", escreveu Michael Pina para o The Ringer. "Los Angeles foi construído sob a suposição de que ele seria, mesmo nesta fase de sua carreira. ... Se o velho LeBron é o novo LeBron, o Lakers não tem chance de chegar aos playoffs, muito menos vencer uma série, este ano ou próximo."

    Os 24,9 pontos de LeBron por jogo e a porcentagem de arremessos de 45,7 são suas marcas mais baixas desde seu ano de estreia. Suas 4,8 tentativas de lance livre por jogo são as menores de sua carreira. Enquanto isso, ele está arremessando muito mais de três pontos (7,1 por jogo) enquanto tem o aproveitamento mais baixo da carreira (23,9 por cento)."

    LeBron, que lida com uma lesão na virilha, é dúvida para o jogo desta sexta do Lakers contra o Pistons.

    3 jogadores estão no radar do Lakers para completar o elenco

    Com uma campanha de 3-10, está se tornando evidente que o Lakers precisa fazer algumas mudanças para buscar salvar sua temporada.

    Embora a diretoria ainda esteja tendo uma postura muito paciente, parece que alguns agentes livres passaram no radar do time nas últimas semanas.

    De acordo com o insider Marc Stein, o Lakers "de fato está de olho em agentes livres para um potencial aumento de elenco na temporada - primeiro Moe Harkless e mais recentemente Joe Wieskamp e Tony Snell - mas a sensação que tive depois de passar a semana passada em Los Angeles é que sua preferência é esperar pelos retornos de Dennis Schroder e Thomas Bryant antes de fazer julgamentos que possam levar a mudanças".

    Shams Charania, do The Athletic, informou anteriormente que o Lakers treinou com todos os três jogadores:

    "Me disseram que a expectativa é que James esteja fora dos próximos dois jogos do Lakers... O Lakers também (recentemente) realizou treinos de agente livre com Joe Wieskamp e Tony Snell."

    Nenhuma dessas possíveis adições de agentes livres causaria um grande impacto para o Lakers que lida com problemas básicos, mas podem ajudar a tapar alguns buracos em vez do time fazer uma jogada maior.

    Harkless jogou pela última vez pelo Sacramento Kings na temporada passada, com média de 4,6 pontos em 47 jogos (24 como titular), enquanto teve aproveitamento de 45,9% de seus arremessos, mas apenas 30,7% em três.

    Ele foi negociado várias vezes na offseason passada antes de ser dispensado pelo Houston Rockets em outubro.

    Harkless não faria muito pelos problemas de espaçamento da equipe, mas ofereceria mais versatilidade defensiva na ala.

    Wieskamp, de 23 anos, também não parece ser uma grande atualização depois de arremessar apenas 32,6% de três durante sua temporada de estreia com o San Antonio Spurs no ano passado, embora ele possa estar se adaptando a NBA, após ter uma média de 41,2% em três temporadas universitárias em Iowa.

    Snell, veterano de 31 anos, jogou recentemente pelo New Orleans Pelicans na última temporada. De carreira, ele é um arremessador de 39,4 por cento de três e oferece uma boa ajuda na ala para o Lakers.

    É difícil imaginar Snell fazendo muito mais do que ser um jogador de rotação para o Lakers, embora ele tenha provado ao longo de sua carreira que pode colaborar mais do que Harkless ou Wieskamp.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter