Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_revela_como_esta_sua_lesao_nas_costas

    Anthony Davis está lidando com uma lesão nas costas desde a pré-temporada, e disse recentemente que ainda estava sentindo o incomodo.

    Porém, ao contrário de outros anos, Davis vem mostrando que tem sido muito mais resistente, jogando com média de 35,6 minutos por jogo. O jogador mostrou que ainda pode ser uma força tanto no ataque como na defesa do time, e pode contribuir ainda muito mais quando eliminar esse o problema nas costas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A boa notícia é que o status de Davis parece estar melhorando. Ele disse a Kyle Goon, do Southern California News Group, após o treino de sábado, que suas costas estão melhorando a cada dia:

    “A cada dia estou progredindo. A cada dia estou melhorando, as costas estão melhorando a cada dia. Me senti muito bem ontem à noite. Estava muito bem quando jogando contra o Nova Orleans e só espero que esteja ainda melhor amanhã.”

    Após a derrota de sexta-feira à noite contra o Jazz, o Lakers vai receber o Cleveland Cavaliers na tarde deste domingo. Esse será a primeira etapa do time em um back-to-back quando o time volta e enfrentar o Jazz nesta segunda.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um back-to-back com viagens não é ideal para alguém que lida com um problema nas costas, mas Davis disse que planeja jogar nos dois jogos:

    "Sim. Esse é o plano. Espero que nada aconteça.”

    Obviamente, dependerá de como as costas de Davis responderão ao jogo de domingo, mas é bom ver que ele se sente saudável o suficiente para jogar nos dois jogos e está realmente melhorando.

    Davis foi dominante no primeiro tempo contra o Jazz com 20 pontos. Porém, o jogador não esteve tão envolvido no segundo tempo e só marcou dois pontos em quatro tentativas de arremesso na sexta derrota do time na temporada.

    Para um time com uma campanha de 2-6, o Lakers não pode permitir que um de seus principais jogadores fique ausente por tanto tempo.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!