Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_tem_nova_lesao_e_vai_desfalcar_o_lakers

    O Lakers vai encarar novamente o Spurs nesse sábado.

    Sim, é exatamente isso.

    Após vencer o time de San Antonio na noite desta sexta, o Lakers novamente encara o Spurs nesse sábado, mas dessa vez sem Anthony Davis que sentiu a panturrilha esquerda e será poupado.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis foi inicialmente listado como dúvida para o confronto. Ele tem uma média de 26,3 pontos, 12,8 rebotes, 1,6 roubos de bola e 2,2 tocos em 16 jogos.

    Infelizmente, lesões tem afastado Davis com frequência nas últimas três temporadas. Ele perdeu 36 de 72 jogos em 2020-21, principalmente por causa de lesões no calcanhar e na panturrilha.

    Vamos torcer para que a lesão do jogador não seja nada grave.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers venceu quatro de seus últimos cinco jogos e está começando a acreditar que pode buscar melhores resultados nas próximas semanas, apesar de uma agenda pesada chegando.

    Enquanto isso, o Spurs perdeu sete partidas seguidas e ocupa o 28º lugar no rating ofensivo e o 29º no rating defensivo.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr