28 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos
Anthony Davis deve retornar ao Lakers na partida de logo mais contra o Pacers em Los Angeles, segundo o insider Dave McMenamin da ESPN.
O jogador desfalcou o time no último sábado contra o Spurs devido a uma contusão na panturrilha, como explicou o técnico Darvin Ham.
"Ele sofreu um chute em algum momento do segundo tempo (no jogo de sexta) e ficou com alguns hematomas", disse Ham. "Então, estamos apenas tentando ser um pouco cautelosos."
[adgoogle][/adgoogle]
A boa notícia é que o problema de Davis não é grave e esperamos que ele continue jogando em alto nível como tem feito nos últimos jogos.
A durabilidade tem sido um problema para Davis ao longo de sua carreira na NBA. Ele alcançou a marca de 65 jogos apenas quatro vezes em suas primeiras 10 temporadas.
Davis está liderando o Lakers em média de pontos (26,3), rebotes (12,8) e está atingindo o recorde de sua carreira com 57,0% de aproveitamento de seus arremessos.
O Lakers precisa e muito da produção em alto nível de LeBron e Davis para tentar buscar uma vaga nos playoffs deste ano.
[adgoogle][/adgoogle]
Shai Gilgeous-Alexander compara Kobe, LeBron e Jordan
Kobe Bryant ainda é um ícone para a nova geração de jogadores da NBA.
Durante 20 temporadas, Kobe ajudou a levar o Lakers a cinco títulos da lia, ao mesmo tempo que teve diversas conquistas individuais. Neste caminho, Kobe arrastou uma legião de torcedores e fez o Lakers ainda mais ficar em evidência durante estes anos.
Shai Gilgeous-Alexander, armador do Thunder, é uma das novas estrelas da NBA que cresceu vendo Kobe jogar. Durante uma clínica de basquete, ele disse recentemente que Bryant é o maior jogador de todos os tempos, com LeBron James em segundo lugar e Michael Jordan em terceiro.
[adgoogle][/adgoogle]
“Kobe é um Michael Jordan com esteroides… Eu fico com Kobe em 1º, LeBron em 2º, Mike em 3º. Eles são todos incríveis. Eles são os melhores de todos os tempos."
[adgoogle][/adgoogle]
Embora muitos possam não concordar com Shai, Kobe sem dúvida foi um dos maiores de todos os tempos e seu impacto no jogo e na franquia Lakers foi tão gigantesca quanto a de Jordan em seu período com o Bulls.
Mais importante que tudo, o legado de Kobe Bryant vai continuar vivo por muito tempo.
[mediabr][/mediabr]