Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_vai_continuar_a_desfalcar_o_lakers

    Anthony Davis deve retornar ao Lakers na partida de logo mais contra o Pacers em Los Angeles, segundo o insider Dave McMenamin da ESPN.

    O jogador desfalcou o time no último sábado contra o Spurs devido a uma contusão na panturrilha, como explicou o técnico Darvin Ham.

    "Ele sofreu um chute em algum momento do segundo tempo (no jogo de sexta) e ficou com alguns hematomas", disse Ham. "Então, estamos apenas tentando ser um pouco cautelosos."

    A boa notícia é que o problema de Davis não é grave e esperamos que ele continue jogando em alto nível como tem feito nos últimos jogos.

    A durabilidade tem sido um problema para Davis ao longo de sua carreira na NBA. Ele alcançou a marca de 65 jogos apenas quatro vezes em suas primeiras 10 temporadas.

    Davis está liderando o Lakers em média de pontos (26,3), rebotes (12,8) e está atingindo o recorde de sua carreira com 57,0% de aproveitamento de seus arremessos.

    O Lakers precisa e muito da produção em alto nível de LeBron e Davis para tentar buscar uma vaga nos playoffs deste ano.

    Shai Gilgeous-Alexander compara Kobe, LeBron e Jordan

    Kobe Bryant ainda é um ícone para a nova geração de jogadores da NBA.

    Durante 20 temporadas, Kobe ajudou a levar o Lakers a cinco títulos da lia, ao mesmo tempo que teve diversas conquistas individuais. Neste caminho, Kobe arrastou uma legião de torcedores e fez o Lakers ainda mais ficar em evidência durante estes anos.

    Shai Gilgeous-Alexander, armador do Thunder, é uma das novas estrelas da NBA que cresceu vendo Kobe jogar. Durante uma clínica de basquete, ele disse recentemente que Bryant é o maior jogador de todos os tempos, com LeBron James em segundo lugar e Michael Jordan em terceiro.

    “Kobe é um Michael Jordan com esteroides… Eu fico com Kobe em 1º, LeBron em 2º, Mike em 3º. Eles são todos incríveis. Eles são os melhores de todos os tempos."


    Embora muitos possam não concordar com Shai, Kobe sem dúvida foi um dos maiores de todos os tempos e seu impacto no jogo e na franquia Lakers foi tão gigantesca quanto a de Jordan em seu período com o Bulls.

    Mais importante que tudo, o legado de Kobe Bryant vai continuar vivo por muito tempo.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter