Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_vai_continuar_a_desfalcar_o_lakers

    Anthony Davis deve retornar ao Lakers na partida de logo mais contra o Pacers em Los Angeles, segundo o insider Dave McMenamin da ESPN.

    O jogador desfalcou o time no último sábado contra o Spurs devido a uma contusão na panturrilha, como explicou o técnico Darvin Ham.

    "Ele sofreu um chute em algum momento do segundo tempo (no jogo de sexta) e ficou com alguns hematomas", disse Ham. "Então, estamos apenas tentando ser um pouco cautelosos."

    [adgoogle][/adgoogle]

    A boa notícia é que o problema de Davis não é grave e esperamos que ele continue jogando em alto nível como tem feito nos últimos jogos.

    A durabilidade tem sido um problema para Davis ao longo de sua carreira na NBA. Ele alcançou a marca de 65 jogos apenas quatro vezes em suas primeiras 10 temporadas.

    Davis está liderando o Lakers em média de pontos (26,3), rebotes (12,8) e está atingindo o recorde de sua carreira com 57,0% de aproveitamento de seus arremessos.

    O Lakers precisa e muito da produção em alto nível de LeBron e Davis para tentar buscar uma vaga nos playoffs deste ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shai Gilgeous-Alexander compara Kobe, LeBron e Jordan

    Kobe Bryant ainda é um ícone para a nova geração de jogadores da NBA.

    Durante 20 temporadas, Kobe ajudou a levar o Lakers a cinco títulos da lia, ao mesmo tempo que teve diversas conquistas individuais. Neste caminho, Kobe arrastou uma legião de torcedores e fez o Lakers ainda mais ficar em evidência durante estes anos.

    Shai Gilgeous-Alexander, armador do Thunder, é uma das novas estrelas da NBA que cresceu vendo Kobe jogar. Durante uma clínica de basquete, ele disse recentemente que Bryant é o maior jogador de todos os tempos, com LeBron James em segundo lugar e Michael Jordan em terceiro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Kobe é um Michael Jordan com esteroides… Eu fico com Kobe em 1º, LeBron em 2º, Mike em 3º. Eles são todos incríveis. Eles são os melhores de todos os tempos."


    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora muitos possam não concordar com Shai, Kobe sem dúvida foi um dos maiores de todos os tempos e seu impacto no jogo e na franquia Lakers foi tão gigantesca quanto a de Jordan em seu período com o Bulls.

    Mais importante que tudo, o legado de Kobe Bryant vai continuar vivo por muito tempo.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!