A NBA anunciou nesta quinta que o armador do Lakers, Patrick Beverley, foi suspenso por três jogos por ter empurrado o pivô do Suns Deandre Ayton, na partida da última terça em Phoenix.
A confusão aconteceu durante o último período do jogo, quando depois de uma jogada envolvendo Austin Reaves e Devin Booker, Ayton teria passado por cima do jogador do Lakers e PatBev não gostou nada, reagindo imediatamente.
A punição de Beverley já começa na partida de logo mais entre Lakers e Spurs.
[adgoogle][/adgoogle]
“Sou um grande fã de proteger meus companheiros de equipe, especialmente companheiros de equipe pelos quais vou à guerra todas as noites. Eu senti que a jogada meio que saiu do controle depois da encarada de Devin Booker em Austin Reaves, então outra encarada de DeAndre Ayton e os árbitros realmente não fizeram nada, então você sabe que eu não vou tolerar essa merda.
“Então foi isso que eu vi. Obviamente, é lamentável que tenha acontecido na TV nacional, mas você me conhece, independentemente do que esteja acontecendo, sou um grande fã de proteger meus companheiros de equipe e sou um cara de guerra. Quando coloco uma camisa, me comprometo com um time, me comprometo com uma cidade, é meio que o meu lema, sou um cara de guerra.”
[adgoogle][/adgoogle]
Beverley chegou no Lakers nesta offseason, em uma troca que enviou Talen Horton-Tucker e Stanley Johnson para o Jazz.
O armador tem tido sua temporada de números mais baixos na carreira, com 4,1 pontos, 3,9 rebotes e 2,9 assistências de média.
Beverley vai perder duas partidas contra o Spurs, o confronto com o Pacers e pode retornar quando o Lakers receber o Blazers no próximo dia 30.
[mediabr][/mediabr]