Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    25 de Novembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_anuncia_punicao_de_patrick_beverley

    A NBA anunciou nesta quinta que o armador do Lakers, Patrick Beverley, foi suspenso por três jogos por ter empurrado o pivô do Suns Deandre Ayton, na partida da última terça em Phoenix.

    A confusão aconteceu durante o último período do jogo, quando depois de uma jogada envolvendo Austin Reaves e Devin Booker, Ayton teria passado por cima do jogador do Lakers e PatBev não gostou nada, reagindo imediatamente.


    A punição de Beverley já começa na partida de logo mais entre Lakers e Spurs.

    “Sou um grande fã de proteger meus companheiros de equipe, especialmente companheiros de equipe pelos quais vou à guerra todas as noites. Eu senti que a jogada meio que saiu do controle depois da encarada de Devin Booker em Austin Reaves, então outra encarada de DeAndre Ayton e os árbitros realmente não fizeram nada, então você sabe que eu não vou tolerar essa merda.

    “Então foi isso que eu vi. Obviamente, é lamentável que tenha acontecido na TV nacional, mas você me conhece, independentemente do que esteja acontecendo, sou um grande fã de proteger meus companheiros de equipe e sou um cara de guerra. Quando coloco uma camisa, me comprometo com um time, me comprometo com uma cidade, é meio que o meu lema, sou um cara de guerra.”

    Beverley chegou no Lakers nesta offseason, em uma troca que enviou Talen Horton-Tucker e Stanley Johnson para o Jazz.

    O armador tem tido sua temporada de números mais baixos na carreira, com 4,1 pontos, 3,9 rebotes e 2,9 assistências de média.

    Beverley vai perder duas partidas contra o Spurs, o confronto com o Pacers e pode retornar quando o Lakers receber o Blazers no próximo dia 30.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter