20 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers está atualmente em uma sequência de duas vitórias consecutivas depois de vencer o Detroit Pistons (128-121) na última sexta-feira. A vitória levou o time a ter uma campanha atualmente de 4-10. Houve alguns pontos positivos e negativos do último jogo, a maioria dos quais pode ser usada como um sinal de encorajamento e dicas para trabalhar.
Com três dos próximos quatro jogos fora de casa (onde o Lakers continua sem vencer), o time vive com a pressão para continuar sua série de vitórias. É o que acontece quando o time começa a temporada perdendo seus primeiros 10 de 12 jogos, incluindo duas sequências de cinco derrotas. Agora, o time tem que continuar ganhando força contra uma equipe em reconstrução do San Antonio Spurs, que será o adversário do time por três vezes em um período de sete dias.
[adgoogle][/adgoogle]
Depois de um desempenho dominante de 37 pontos e 18 rebotes contra o Brooklyn Nets no domingo, AD seguiu com outro jogo sólido de 38 pontos e 16 rebotes contra o Pistons. Nos últimos dois jogos, ele tem sido agressivo no garrafão, o que tem resultado em boas oportunidades para o Lakers.
Porém, o Lakers tem tropeçado contra o time do Spurs (6-10) que está atualmente em uma sequência de três derrotas. Além de Poeltl, o Lakers deve ficar atento a Keldon Johnson e Devin Vassell, dois dos maiores pontuadores de sua equipe.
Embora a defesa do Lakers tenha caído nos últimos jogos, seu arremesso de perímetro melhorou. Porém, o time ainda está em último lugar na liga em porcentagem de três pontos (30,9%), mas isso é um pouco melhor do que no início da temporada (22%).
[adgoogle][/adgoogle]
Os Lesionados
Quanto ao relatório de lesão do Lakers, LeBron James (distensão do adutor esquerdo) e Juan Toscano-Anderson (dor no meio das costas) estão listado como dúvida para a partida, enquanto Anthony Davis (tensão lombar) é provável.
Antes do jogo
Arena: Crypto Arena
Horário: 23h30
Transmissão: NBA League Pass
[mediabr][/mediabr]