Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_com_expulsao_em_quadra_e_muita_luta,_lakers_acaba_derrotado_em_phoenix

    O Lakers acabou sendo derrotado pelo Suns por 115-105 e teve sua sequência de vitórias interrompida nesta terça.

    Ainda sem contar com LeBron James, o Lakers continuou com a mesma estratégia de seus cinco titulares que haviam vencido os últimos jogos. Contra um Suns, jogando em casa e ocupando a segunda posição do Oeste, já sabíamos que a missão não seria das mais fáceis. Porém, o Lakers não vendeu essa derrota barato.

    O Lakers começou a partida bem, com Davis, Westbrook e Walker fazendo uma boa partida e com o duelo bastante parelho entre os dois times.

    No segundo período, com Davis descansando, a unidade do banco com Gabriel, Westbrook, Walker, Bryant e Reaves continuava dando conta do recado. Já no terceiro, e com uma sequência de 18-6, o Lakers foi para o vestiário no intervalo vencendo o jogo por 55-53.

    Infelizmente, o terceiro período não teve o mesmo enredo dos dois primeiros. O Suns aplicou uma boa sequência de 10-2 liderada por Devin Booker, que foi demais para o time do Lakers segurar.

    Com Davis incomodado com o seu braço esquerdo, que havia sentido no primeiro tempo, as coisas começaram a sair dos trilhos antes de Walker voltar a tomar as rédeas do time. Ainda assim, o Suns continuou no comando e terminou a etapa vencendo por 86-79.

    No último período, o Lakers chegou a diminuir a diferença e nunca desistiu da partida. Mas jogando sem LeBron e ainda depois da expulsão de Beverley, que se envolveu em uma confusão com DeAndre Ayton na tentativa de proteger Austin Reaves, o Lakers não teve mais respostas e saiu com a derrota de Phoenix.


    No final das contas, uma vitória contra o Suns seria de certa forma surpreendente. Porém, o espírito de luta do time e ter mantido a partida parelha em grande parte do tempo, é um bom sinal.

    Anthony Davis novamente teve uma atuação gigante ao marcar 37 pontos e 21 rebotes. Ele está jogando da forma que todos nós esperávamos e que torcemos para continuar no mesmo nível até o fim da temporada. Ele não vai jogar todos os 82 como sonhava quando a temporada começou, mas até agora jogou 15 dos 16 jogos.

    O Lakers agora encara o Spurs na sexta-feira, esperando ter todo time saudável em quadra.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Suns

    suns

    Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter