Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_com_reforcos_e_davis_endiabrado,_lakers_vence_pistons_em_los_angeles

    Com LeBron James ainda de fora enquanto continua a lidar com sua lesão no músculo adutor, o Lakers mais uma vez precisou de Anthony Davis para dar conta dos trabalhos. E como tem sido uma tendência ultimamente, ele deu tudo de si, fornecendo ao Lakers o poder ofensivo que o time precisava para vencer o Detroit Pistons por 128 a 121, com Dennis Schroder e Thomas Bryant fazendo seus tão esperados retornos ao time.

    O Lakers teve um início um pouco lento, assumindo a liderança antes de permitir que uma corrida de 17-4 do Pistons para mudar o cenário do jogo. Mas a entrada de Bryant no segundo período fazendo sua estreia na temporada, deu ao time a energia necessária, entusiasmo e produção, e o Lakers se recuperou para retomar a liderança no segundo período, com um Lonnie Walker IV, que tinha 17 pontos, colocando o time na frente por 68 a 64 antes de ir pro vestiário.

    O terceiro período o Lakers começou bastante atento, mas terminando a etapa de forma mais preguiçosa.

    Liderando o Lakers mais uma vez, Anthony Davis impôs sua vontade contra o Pistons durante todo o jogo, juntando-se a Bryant para intimidar o Detroit dentro do garrafão. Davis terminou a noite com 38 pontos, sua melhor marca da temporada, com 16 rebotes e 4 tocos, oferecendo outro lembrete de como ele pode ser dominante quando está saudável.

    Vale ressaltar a atuação de Austin Reaves que acertou alguns arremessos muito importantes para ajudar a abrir a liderança no quarto período, e mostrando como está em uma crescente este ano para marcar 16 pontos. Schroder também deu um gás muito bem-vindo em seu retorno. Certamente não foi sua noite mais eficaz, acertando apenas um arremesso de suas cinco tentativas, mas ele mostrou alguns vislumbres de como pode potencialmente ajudar este time enquanto busca seu ritmo.

    Em tempo, também vale destacar a atuação de Westbrook que terminou a noite com 10 pontos, 12 assistências e cinco rebotes. O armador vem mantendo a constância e sendo muito produtivo desde que saiu do banco na rotação do técnico Darvin Ham.

    Esta vitória leva o Lakers a uma campanha de 4 a 10 na temporada e, ao contrário do último intervalo, a diferença entre esta noite e o próximo jogo será curta, já que o time entra em quadra neste domingo contra o Spurs em Los Angeles.

    Lakers

    01-2

    Pistons

    02

    Confira os lances do jogo



    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter