Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_como_lakers,_nets_e_pistons_podem_fazer_uma_troca_envolvendo_russell_westbrook_e_kyrie_irving

    O Lakers começou mal a atual temporada da NBA, perdendo muito mais do que vencendo. Porém, nos últimos jogos, parece que o time começou a ganhar uma identidade e vem em uma sequência de três vitórias contra Nets, Pistons e Spurs.

    Mesmo sem LeBron, mas com grandes atuações de Davis e com Westbrook exercendo um bom papel saindo do banco, o Lakers respira. Apesar disso tudo, os rumores não vão deixar de circular por Los Angeles.

    Durante a offseason, Kyrie Irving esteve ligado a rumores com o Lakers, com as diretorias avançando em uma troca que poderia levar Russell Westbrook para o Brooklyn.

    O que ficou muito claro de lá pra cá, é que o Nets não gostaria de trocar por Westbrook. Então, se o Lakers ainda tem planos de trazer o armador para L.A., um terceiro time precisaria entrar na jogada. E de acordo com Eric Pincus do Bleacher Report, uma troca entre Lakers, Nets e Pistons poderia enviar Irving para Los Angeles.

    Na opinião de Pincus, essa sugestão faria o negócio funcionar:

    O Lakers troca Russell Westbrook, Patrick Beverley, Kendrick Nunn e duas futuras escolhas de primeira rodada (2027 e 2029).

    O Nets troca Kyrie Irving para o Lakers.

    O Pistons troca Bojan Bogdanovic, Alec Burks e Nerlens Noel para o Lakers.

    Saber o que os outros times vão ganhar na troca é subjetivo com base no que o Nets vai priorizar. O time pode trocar Irving por Westbrook ou assumir os jogadores de baixo custo do Lakers para economias significativas em impostos de luxo.

    Os detalhes menores de um acordo, incluindo uma troca necessária entre o Nets e o Pistons, dependeriam do destino de Westbrook. Pode ser uma escolha de segunda rodada ou os direitos de um jogador selecionado anteriormente. Se o Nets ficar com Westbrook, o jovem pivô Day'Ron Sharpe pode ir para Detroit.

    Segundo Pincus, esses ativos certamente são necessários para funcionar o negócio. É claro que o Lakers teria Kyrie Irving neste cenário, e o Nets provavelmente poderia ter Russ ao lado de pelo menos uma das futuras escolhas de primeira rodada do Lakers.

    Quanto ao Pistons, é aí que as coisas ficam complicadas. Olhando para a troca proposta, o Pistons provavelmente receberia Patrick Beverley e Kendrick Nunn em troca de abrir mão de Bojan Bogdanovic, Alec Burks e Nerlens Noel. Mas Pincus explicou mais tarde no artigo que o Pistons também pode pedir uma escolha de segunda rodada para adoçar o acordo

    .

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter