Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_darvin_ham_revela_se_jogada_mais_importante_do_lakers_nesta_temporada_foi_planejada

    De maneira dramática, Matt Ryan salvou o Lakers na partida de quarta contra o Pelicans em Los Angeles.

    Ryan não é o único cara que merece crédito por esse lance, no entanto. Austin Reaves também merece muito, por conta do seu passe para dar a Ryan a chance de acertar aquele arremesso. E, como você pode não dar crédito ao técnico Darvin Ham por não apenas substituir Ryan naquele momento, mas chamar a jogada para ele.


    Se por enquanto, o arremesso de Ryan tenha sido a jogada mais importante do Lakers até o momento nesta temporada, muitos questionaram que a jogada foi realmente arquitetada para o seu sucesso antes do lance.

    Ham foi perguntado se ele havia elaborado o lance daquela forma.

    "A jogada foi definitivamente destinada a Matt, Austin deu um passe e tivemos sorte."


    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers está com uma campanha de 2-5 na temporada, mas o time parecia muito melhor em seus dois últimos jogos.

    O próximo jogo do Lakers é nesta sexta, às 19h30, contra o Jazz, já que o time busca uma sequência de três vitórias consecutivas pela primeira vez desde que venceu quatro seguidas entre 31 de dezembro de 2021 e 7 de janeiro de 2022.

    Darvin Ham tem objetivo definido para Russell Westbrook

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, disse que é hora de colocar Russell Westbrook na discussão entre os primeiros candidatos ao prêmio de sexto homem do ano da NBA.

    O jogo de Westbrook melhorou desde sua ida para o banco há três jogos, incluindo uma forte atuação na vitória por 120 a 117 na prorrogação de quarta à noite contra o New Orleans Pelicans. Ele somou 13 pontos, nove assistências e teve sete rebotes em 25 minutos.

    "Russ teve uma noite sensacional, cara", disse Ham a repórteres. "Nos últimos três jogos ele foi fenomenal. Um dos meus objetivos é colocá-lo na conversa para o sexto homem do ano em algum momento, e por que não começar agora? Fomos mal no início do jogo e ele entrou e nos deu um grande, enorme impulso. Então, suas impressões definitivamente estavam por todo o jogo, de uma maneira positiva e produtiva."

    [adgoogle][/adgoogle]

    A estratégia de mudar Russ para um papel de reserva foi praticamente a última carta que o Lakers poderia jogar na tentativa de salvar sua aquisição.

    Westbrook lutou ao longo da temporada 2021-22 enquanto tentava se adaptar a um papel em constante mudança por causa das lesões de LeBron James e Anthony Davis, e seu jogo durante os primeiros jogos desta temporada com eles saudáveis foi decepcionante, incluindo uma derrota para o Clippers, onde ele teve um aproveitamento em seus arremessos de 0-11.

    Seu jogo saindo do banco não foi perfeito, ele registrou 14 turnovers nas três atuações, mas ele tem sido uma presença muito mais impactante no novo papel.

    Russ registrou 49 pontos, 23 rebotes e 20 assistências, enquanto teve aproveitamento de 46,2% em 90 minutos desde a mudança.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Liderar a segunda unidade quando LeBron ou Davis estão no banco permite que ele jogue um estilo mais dominante com a bola, que é sempre quando ele está no seu melhor, e nas noites em que ele está tendo um desempenho ofensivo eficiente, ele provavelmente está em quadra nos momentos críticos.

    Para crédito de Westbrook, que foi o foco dos rumores de troca durante toda a offseason, ele assumiu a mudança de papel com calma, embora não tenha saído do banco desde seu ano de estreia no Oklahoma City Thunder em 2008-09.

    "O que for necessário para eu ajudar o time a vencer, é o que farei", disse o jogador a imprensa após a vitória de domingo sobre o Denver Nuggets.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mais importante ainda, o Lakers venceu jogos consecutivos para começar a construir algumas vibrações positivas depois de abrir a temporada com cinco derrotas.

    O Lakers tem muito trabalho a fazer antes de potencialmente voltar à conversa sobre título, tanto na quadra quanto em termos de mudanças no elenco para adquirir qualidade de arremessos, mas obter algumas vitórias é crucial para evitar que a temporada acabe cedo.

    Westbrook e companhia tentarão continuar seu bom momento na noite de sexta, quando o Lakers receber o Utah Jazz.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!