Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_davis_e_westbrook_comandam_vitoria_do_lakers_sobre_o_nets_de_durant

    Enfim, um respiro! Após uma sequência de cinco derrotas, o Lakers finalmente conquistou uma vitória neste domingo, derrotando o Brooklyn Nets por 116 a 103 em Los Angeles.

    Com LeBron James fora, o Lakers optou por adicionar Austin Reaves ao time titular. O garoto teve um grande jogo marcando 19 pontos contra Sacramento na sexta-feira, e o técnico Darvin Ham esperava que ele pudesse ajudar a desencadear um ataque em muitas dificuldades. Reaves terminou a noite com 15 pontos.

    O Lakers assumiu o comando no primeiro período em grande parte graças aos esforços defensivos de Patrick Beverly e à eficiência ofensiva de Lonnie Walker IV. Pat Bev tem sido inconstante com sua falta de produção ofensiva e, embora domingo não tenha visto um aumento em pontos (ele teve 2 no total), ele jogou bem melhor facilitando o jogo para seus companheiros com cinco assistências e foi implacável defensivamente. Lonnie Walker começou com aproveitamento perfeito de 3-3 no geral, sendo duas bolas de três pontos e ainda três lances livres, fechando o período com 11 pontos.

    O segundo período tem sido um momento bom do time e domingo não foi exceção. O Lakers venceu o período por 29 a 24 e foi para o intervalo liderando por nove. Uma coisa que funcionou bem na etapa foi a conexão Russell Westbrook e Wenyen Gabriel (mais uma vez). Os dois já haviam mostrado sinais de sinergia na sexta-feira e levaram essa química para o jogo de domingo, trabalhando bem um com o outro na ação de pick-and-roll.

    Não é nenhum segredo que o Lakers está tendo dificuldades no segundo tempo. Como o Lakers se saiu contra o Nets no terceiro com uma vantagem de nove pontos? Não tão mal como estamos acostumados a ver.

    O time acabou perdendo a etapa por 31 a 25, mas, considerando o quão mal o time tem jogado no início do segundo tempo, o resultado foi uma melhoria. Anthony Davis foi agressivo, marcando 15 no terceiro com aproveitamento de 5-8. O Nets aplicou uma sequência de 11 a 0 e reduziu a vantagem para cinco, graças a Kevin Durant. AD tratou de fazer o Lakers se manter no jogo, e o time foi para o último período liderando por 80-77.

    A liderança estava longe de ser segura para o Lakers. O time começou sem AD na quadra e conseguiu sobreviver a esse período. E o motivo do Lakers ter conseguido superar o Nets sem LeBron e sem AD na quadra foi Russel Westbrook. Temos que ser justos, Westbrook tem sido produtivo saindo do banco e está fazendo tudo o que você poderia pedir a ele neste momento de sua carreira.

    Assim que Davis retornou, ficou claro que o Lakers tinha a vantagem e apenas Kevin Durant poderia mudar o destino deste jogo, o que ele não fez. O Lakers conseguiu a vitória e o time respirou aliviado pelo menos por uma noite.

    O Lakers tem agora quatro dias de folga muito necessária. O time volta a ação na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Pistons.

    Lakers

    lal

    Nets

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter