02 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos
Chegou a hora de engrenar? Pela primeira vez nessa temporada, o Lakers pode conquistar hoje contra o Pelicans (4-2), sua primeira sequência de vitórias.
O resultado positivo contra o Nuggets fez o Lakers respirar e agora o time precisa manter o ritmo e buscar estabelecer uma identidade dentro de quadra.
Com boas melhorias nos últimos dois jogos, muito por conta da mudança de Russell Westbrook para a segunda unidade do time, o Lakers realmente pode ter uma boa chance de surpreender o Pelicans e fazer nossa torcida sonhar que é possível reverter a situação que o time se encontra no momento.
[adgoogle][/adgoogle]
Não será fácil. Não é de hoje que o Pelicans é uma franquia que tem motivação extra para jogar contra o Lakers, dada a história de Anthony Davis, que fez de tudo para deixar Nova Orleans para jogar em Los Angeles.
E por falar em AD, o Lakers vai precisar que ele entre em quadra com essa lesão nas costas mais uma vez se quiserem ter uma chance nesta partida.
Depois de perder o jogo do Lakers na sexta-feira contra o Timberwolves, Davis voltou contra o Nuggets no domingo com um sentimento semelhante, já que seu problema na lombar realmente ainda parece estar incomodando.
Palmas para ele por ter se esforçado em ambos os jogos contra o Nuggets, no entanto, essa defesa será submetida a um teste muito mais difícil neste jogo do que contra jogadores como Nikola Jokic e os outros do Denver. Se o AD jogar, ele provavelmente será desafiado com frequência pela dupla do Pelicans, Jonas Valanciunas e Zion Williamson.
[adgoogle][/adgoogle]
Zion está de volta depois de perder toda a temporada 2021-22, com média de 21,8 pontos, 8,0 rebotes e 3,5 assistências por jogo até agora. Zion, assim como Brandon Ingram (que perdeu os últimos três jogos com uma concussão), é uma grande razão para o Pelicans estar atualmente em terceiro lugar na classificação ofensiva da liga.
Será um desafio para o Lakers conter as investidas do Pelicans próximo ao aro e buscar o máximo de rebotes defensivos.
[adgoogle][/adgoogle]
Os Lesionados
O Lakers continua sem Thomas Bryant e Dennis Schroder devido a suas respectivas cirurgias no polegar.
Como observado anteriormente, Davis está listado como dúvida para o jogo. LeBron James é provável com dor no pé esquerdo, enquanto Juan Toscano-Anderson também é provável (entorse no tornozelo esquerdo). Ele provavelmente retornará depois de perder os últimos dois jogos.
O Pelicans certamente vai jogar sem Brandon Ingram (concussão), pois ele não viajou com a equipe. Ele está listado no relatório junto com Kira Lewis Jr e E.J. Liddell (recuperações de lesão do LCA). Herb Jones está como provável depois de perder três jogos seguidos devido a uma hiperextensão do joelho.
[adgoogle][/adgoogle]
Antes do jogo
Arena: Crypto Arena
Horário: 23h30
Transmissão: NBA League Pass
[mediabr][/mediabr]