Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_insider_revela_quando_o_lakers_deve_fazer_uma_troca

    O que mais nós torcedores do Lakers falamos desde a offseason, é como a diretoria precisa fazer uma troca para tornar o time mais competitivo ainda essa temporada.

    Esse desejo ficou ainda mais latente quando o time começou a temporada com uma campanha de 2-10, antes de vencer cinco das últimas sete partidas.

    Davis melhorou seu jogo, Westbrook evoluiu saindo do banco, Walker e Reaves tem sido colaboradores muito estáveis.

    E por essas razões, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para ver uma mudança significativa no Lakers.

    Por Dave McMenamin da ESPN:

    “Quando o Lakers começou a temporada com uma campanha de 0-5, Wojnarowski relatou que a diretoria esperaria até o Dia de Ação de Graças antes de procurar atualizar o time. O pensamento por trás desse cenário, disseram as fontes da equipe, era controverso. O vice-presidente de operações de basquete e gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, queria ver como o grupo reunido na offseason, com seis jogadores do time da temporada passada, poderia atuar juntos; ele queria dar ao técnico Darvin Ham, a chance de dar vida à sua visão de revigorar Westbrook; e ele não queria parecer tão desesperado com as negociações comerciais do início da temporada, sabendo que outras equipes tirariam proveito de qualquer negociação em potencial.

    "O Lakers espera que mais equipes estejam dispostas a envolver o time em negociações de troca após 15 de dezembro, quando os contratos assinados na offseason podem ser trabalhados, disseram fontes. Mas mesmo com mais possibilidades se abrindo, os negócios da liga diminuem nos feriados, então as chances de qualquer ação antes de meados de janeiro são remotas.”

    No geral, a maioria das negociações na NBA são feitas após início de janeiro, portanto, não fique tão ansioso por uma troca acontecendo ainda este ano.

    Por outro lado, jogando melhor e conquistando vitórias, o Lakers pode se ver em vantagem em negociar qualquer cenário com mais tranquilidade e valorizando seus atuais jogadores.

    Mudança aponta que Myles Turner pode estar mais próximo do Lakers?

    Mais um rumor surge ligando o jogador do Pacers Myles Turner ao Lakers neste início de fim de semana.

    Segundo o veterano insider da NBA, Marc Stein, o pivô está trocando de agente e isso poderia estar apontando para alguma negociação em um futuro próximo.

    O anúncio de Stein aconteceu durante a partida entre Pacers e Nets, onde Turner continuou seu bom momento ao marcar 23 pontos na vitória do seu time.

    De fato, a troca de agente no meio de temporada mostra que Turner pode não estar satisfeito como as coisas estão sendo geridas em sua carreira.

    Com o Lakers anunciando que esperaria até pelo menos metade de dezembro para fazer uma troca, o movimento de Turner pode sim levar a crer que algo realmente possa estar acontecendo nos bastidores.

    Vamos ficar de olho!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter