Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jazz_acaba_com_sequencia_de_vitorias_do_lakers

    Depois de duas vitórias e com o time vivendo um bom momento, o Lakers não conseguiu desacelerar a surpreendente equipe do Utah Jazz nesta sexta-feira. Westbrook marcou 28 pontos mais uma vez saindo do banco, mas o time de Utah foi impecável a noite toda para garantir uma vitória fora de casa por 130-116.

    LeBron James foi mal durante toda noite, terminando com 17 pontos em um aproveitamento de 7-19 com 11 rebotes e oito assistências. Anthony Davis foi dominante no primeiro tempo com 20 pontos, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo no segundo, marcando apenas dois pontos.

    O Jazz fez um jogo perfeito no primeiro tempo, marcando 40 pontos no primeiro período. O time não diminuiu a velocidade no segundo período, fechando com 75 pontos na primeira etapa.

    Utah acertou 60,8% de seus arremessos e fez nove de suas 16 tentativas de três pontos, apesar de uma defesa decente do Lakers. Os comandados de Darvin Ham foram mais do que sólidos ofensivamente, convertendo 54,5% de seus arremessos e 43,8% de bolas de três pontos, permitindo que o time ainda tivesse alguma chance de se manter no jogo.

    O terceiro período não foi muito diferente, já que a liderança saltou para 16 pontos com um placar de 85-69. O Lakers respondeu com uma sequência de 11-3 marcada por uma enterrada monstruosa de LeBron James para reduzir o placar para 88-80. Depois de trocar cestas, o Lakers conseguiu mais uma sequência, esta liderada por Russ, para chegar deixar o placar praticamente empatado em 95-93.

    No entanto, isso seria o mais próximo que o Lakers chegaria, já que o Jazz abriu uma vantagem de dois dígitos no último período.

    Agora o Lakers tem este sábado de descanso e no domingo encara o Cavs ainda em Los Angeles.

    Confira os lances da partida


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter