Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kevin_durant_se_rende_a_anthony_davis

    No dia 13 de novembro, Anthony Davis colocou o Lakers nas costas e os levou o time a uma importante vitória por 116 a 103 sobre o Brooklyn Nets.

    Em 33 minutos em quadra, Davis foi dominante ao marcar 37 pontos, 18 rebotes e duas assistências, com 60% de aproveitamento de seus arremessos. Após o jogo, Kevin Durant elogiou Davis, compartilhando sua crença de que o jogador do Lakers é um 'melhor de todos os tempos' na liga.

    “Quando AD tem um jogo ruim, não encaro isso como nada sério, porque ele pode entrar em quadra e fazer o que fez com a gente a qualquer momento. Então, independente se LeBron está em quadra, Russ (Westbrook), Jrue Holiday, qualquer um dos companheiros de equipe que ele já teve em sua carreira, isso é quem ele é. Então, independente de um jogo ruim ou um período ruim, isso não importa para ele. Ele é um dos melhores de todos os tempos”, disse Durant.


    Davis, hoje com 29 anos, tem estado bem neste início desta temporada, especialmente na parte defensiva, onde tem uma média de 1,8 tocos e 7,6 rebotes defensivos por jogo, enquanto tem a tarefa de limitar o impacto dos pivôs adversários.

    Se Davis puder continuar a jogar no nível que vimos dele contra o Nets, então o Lakers estará em uma posição privilegiada para começar a conquistar algumas vitórias na esperança de mudar seu caminho nesta temporada. É claro, o time vai precisar de que o resto de seu elenco também esteja funcionando muito bem.

    Patrick Beverley credita LeBron James pela vitória

    Apesar de não ter participado da última vitória do Lakers, Patrick Beverley creditou a liderança e o impacto de LeBron ao falar com a imprensa em sua coletiva pós-jogo, observando a influência do jogador durante uma recente sessão de treinos.

    “Tivemos um treino fenomenal, provavelmente um dos meus melhores treinos ontem. Você tem que dar muito crédito a LeBron. Ele começou a incentivar os caras da maneira certa, e os caras responderam. Então, dê crédito a sua liderança. Obviamente, há coisas que vocês não veem no vestiário, mas ele foi uma grande voz nos treinos ontem, o que meio que levou à nossa energia, planejamento de jogo e foco para esta partida de hoje”, disse Beverley.

    O Lakers não estará de volta à ação até sexta-feira, quando vai encarar o Detroit Pistons, quando esperamos ver LeBron de volta na rotação, ao lado de Dennis Schroder e Thomas Bryant.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter