Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_deve_esperar_para_negociar_por_kevin_durant_segundo_executivo

    Já parou pra pensar como seria se Kevin Durant acabasse vestindo a camisa do Lakers em meio ao lento início de temporada de ambas as equipes?

    No último artigo de Sam Amick, do The Athletic, o jornalista mostrou um trecho de um executivo da NBA discutindo sobre a situação colocada acima:

    "Estou assumindo que vai haver algum tipo de acordo com Kevin. Tipo, 'Olha, se você quiser se mudar, nós o mudaremos. E não vamos negociar você para Nova Orleans e Sacramento, não vamos transferi-lo para Indiana. Então, se o melhor que o Brooklyn pode fazer é o Lakers, então se eu fosse o Lakers, é isso que eu estaria esperando."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durant solicitou uma troca na offseason antes que o Nets anunciasse em agosto que "seguiriam em frente com nossa parceria".

    O jogador poderia renovar seu pedido de troca após o início de temporada com uma campanha de 4-6 do Nets, especialmente com o amigo e companheiro Kyrie Irving suspenso por compartilhar um vídeo antissemita e viver sua nova novela na NBA.

    Durant disse anteriormente que seu pedido de troca foi devido à "incerteza" em torno da organização depois de planejar inicialmente jogar com Irving e James Harden. Harden não está mais na equipe e há ainda mais incógnitas com Irving suspenso e o técnico Steve Nash demitido.

    Outro executivo disse a Amick que Durant poderia renovar seu pedido de troca se Irving não retornar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Eu simplesmente não consigo imaginar KD querendo estar lá, não por causa de seu relacionamento com Kyrie, mas porque o nível de talento que estará nesse elenco neste momento de sua carreira será abaixo da média", disse o executivo.

    As coisas não estão melhores em Los Angeles, com o Lakers apenas com uma campanha de 2-7 depois de perder os playoffs em 2021-22. Porém, o Lakers ainda poderia dar a Durant um novo começo com três anos restantes em seu contrato.

    Bill Simmons, do The Ringer, relatou em seu podcast que o Lakers poderia colocar Anthony Davis no mercado, enquanto Russell Westbrook está em rumores de troca desde o final da temporada passada.

    Embora tudo isso seja muito improvável, imaginar Durant jogando ao lado de LeBron no Lakers seria sem dúvida alguma a formação de uma dupla extremamente letal.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!