Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_entra_em_quadra_com_reforcos_hoje_contra_o_pistons

    Depois de quatro bons dias de descanso, o Lakers volta à quadra nesta sexta contra o Detroit Pistons, depois de ter vencido o Brooklyn Nets de Kevin Durant no último domingo.

    Com uma campanha de apenas 3-10, a pausa muito necessária foi bem recebida pelo Lakers, que treinou muito mais do que qualquer momento até aqui na temporada. Além disso, pelo que parece, o time conseguiu recuperar seus jogadores e pode entrar completo logo mais quando a bola subir em Los Angeles.

    Analisando o relatório de lesões para o jogo de sexta-feira, Dennis Schroder e Thomas Bryant farão suas estreias na temporada.

    Ambos os jogadores sofreram uma lesão em seus polegares durante o training camp basicamente ao mesmo tempo, e agora tentarão se inserir na rotação de um time que ainda busca por respostas.

    Schroder se juntará a uma lista de armadores lotada que ainda inclui Russell Westbrook, à medida que nos aproximamos cada vez mais da marca de 20 jogos, quando o Lakers pode finalmente decidir se deve ou não trocá-lo. É claro que Schroder traz uma combinação de ataque e defesa adequados na pior das hipóteses que muitos dos outros jogadores de armação não trazem, o que significa que ele certamente vai estar em quadra logo mais.

    Quanto a Bryant, ainda não sabemos se ele vai realmente jogar, apesar de estar disponível. Damian Jones, o único outro pivô do Lakers sem contar com Anthony Davis, jogou apenas 8,3 minutos por jogo nesta temporada, já que Darvin Ham optou por jogar escalações de small ball com Wenyen Gabriel.

    De qualquer forma, Ham agora precisa descobrir uma nova rotação com a disponibilidade desses dois jogadores. É um novo desafio para o Lakers, mas, felizmente, o time joga contra o Pistons (que tem a pior classificação líquida da liga) na sexta-feira e depois contra o Spurs em três dos próximos quatro jogos. O time de San Antonio ocupa o 28º lugar na classificação líquida, logo atrás do 27º Lakers.

    LeBron James teve seu status de lesão atualizado para questionável antes do jogo de hoje. Ele perdeu os últimos dois jogos pelo Lakers devido a uma lesão no músculo adutor esquerdo.

    Obviamente, questionável ainda não significa que ele está completamente saudável. No entanto, Ham fez questão de dizer aos repórteres após o treino de quinta, que LeBron parecia "ótimo" e estava correndo e pulando.

    Esperançosamente, com o retorno de LeBron, a estreia de Schroder e Bryant e uma chance de respirar fundo com a longa pausa, o Lakers pode tirar vantagem em casa de um time com campanha de 3-12 do Pistons.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter