Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ofereceu_russell_westbrook_para_o_spurs_

    Ainda que o Lakers tenha vencido três partidas seguidas, a campanha do time de apenas cinco vitórias em 15 jogos, não é das melhores. E embora Russell Westbrook esteja desempenhando um melhor papel agora saindo do banco, ele vai continuar sendo alvo de rumores de troca. E pelo visto, antes da temporada, Russ poderia ter trocado Los Angeles por San Antonio.

    O jornalista Michael Scotto do HoopsHype, relatou nesta segunda que Lakers e Spurs chegaram a um acordo de troca, mas que as negociações entre os dois times travaram porque o time de San Antonio queria uma escolha desprotegida de primeira rodada do draft, para aceitar o salário de Russ.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    “Antes da temporada, o Lakers ofereceu uma escolha de primeira rodada protegida e Russell Westbrook para o Spurs por Josh Richardson e Doug McDermott”, escreveu Scotto.

    Russ ainda tem sido frequentemente vinculado a rumores ligados ao Indiana Pacers, em uma troca que levaria Myles Turner e Buddy Hield para Los Angeles, porém, Scotto observou que "muitos executivos de outros times acreditam que adquirir os dois jogadores não fará do Lakers um candidato ao título no Oeste".

    [adgoogle][/adgoogle] 

    No banco, Russ tem tido um papel muito mais sólido e tem médias de 16,8 pontos, 8,6 assistências e 5,0 rebotes em 11 jogos que começou na segunda unidade. Sua eficiência também melhorou, já que ele está arremessando 43,6 por cento no geral o e 39,6 por cento na faixa de três pontos.

    Muitos questionam se Westbrook ainda pode jogar em alto nível e contribuir para um time campeão, e ele tem provado que ainda pode produzir na função certa.

    O Lakers venceu seus últimos três jogos depois de uma sequência negativa de cinco derrotas, mas ainda ocupa uma posição muito ruim no Oeste e longe da vaga do torneio play-in.

    O Lakers vai tentar buscar sua quarta vitória seguida nesta terça, quando visita o Suns em Phoenix.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!