Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    29 de Novembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_pode_trocar_patrick_beverley

    Quando o Lakers trocou Stanley Johnson e Talen Horton-Tucker pelo veterano armador Patrick Beverley, presumiu-se que Beverley traria ao time liderança, defesa e arremessos de três pontos.

    Embora esteja fornecendo os dois primeiros, seu arremesso de três pontos tem sido péssimo até agora nesta temporada. Ele está acertando apenas 23,8 por cento de suas tentativas de três e apenas 26,6 por cento de seus arremessos no geral.

    O Lakers, que está sempre envolvido em rumores de troca, pode usar Beverley como moeda e Jovan Buha do The Athletic sugeriu que o contrato considerável do armador poderia ser usado para trazer de volta um jogador mais útil.

    “O outro benefício de esperar até pelo menos 15 de dezembro para fazer uma mudança é que o Lakers pode trocar jogadores que contratou na agência livre”, escreveu Jovan Buha. “Um nome a ser observado é Patrick Beverley, que é o quarto jogador mais bem pago do time com US$ 13 milhões. Beverley ainda é um defensor de elite e um dos líderes do grupo, mas está com uma média de 4,1 pontos por jogo, a menor da carreira, e tem tido a sua pior marca de 23,8% de três pontos. Beverley, como Kendrick Nunn, ainda pode ter valor em equipes que procuram ajuda de defesa veterana. As necessidades do Lakers e o excesso de armadores tornam ambos dispensáveis."

    O excesso de armadores que Buha mencionou inclui Dennis Schroder, que já havia jogado pelo time durante a temporada 2020-21.

    Como Beverley, Schroder pode pressionar os controladores de bola adversários de maneira intensa, mas, ao contrário de Beverley, ele é um pontuador e facilitador que também pode cuidar da bola e criar oportunidades extras na transição.

    Se o Lakers optar por manter Russell Westbrook pelo resto da temporada, talvez um pacote centrado em Beverley e Nunn traria de volta um bom jogador para tornar o time mais competitivo.

    O contrato de Beverley expira no final desta temporada, o que significa que ele pode fornecer um alívio no teto salarial para o time que o negociar.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter