Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_precisa_ficar_alerta_tem_rival_de_olho_em_myles_turner

    Muito se falou sobre o impasse comercial entre o Pacers e o Lakers, mas o Clippers pode mudar completamente essa conversa.

    De acordo com várias fontes, o Clippers estaria discutindo uma troca por Myles Turner.

    Acredita-se que o Clippers esteja abrindo mão de seu excesso de profundidade na ala e são menos propensos a mover um armador como Reggie Jackson ou John Wall. O dono da equipe, Steve Ballmer, estaria aberto a pagar impostos de luxo, caso consiga negociar pelo pivô.

    O Clippers (8-6) está procurando um substituto para Isaiah Hartenstein, que saiu como um agente livre para o Knicks.

    O Lakers precisa ficar esperto...

    A diretoria do Lakers há muito discute o envio de Russell Westbrook para o Pacers por Buddy Hield e Turner. O Pacers está convencido de que um acordo só faz sentido se foi incluida as duass escolhas de primeira rodada do Lakers. Até o momento, Pelinka e companhia não estariam dispostos a assumir esse compromisso.

    O Pacers pode estar usando o Clippers para tentar pressionar o Lakers a um acordo abrindo mão de suas escolhas?

    Podemos saber essa resposta muito em breve.

    Rob Pelinka está em Indianápolis para contratar Buddy Hield?

    O Lakers é um time que tem sido envolvido com frequência em rumores de troca, já que tem sido um time ruim desde que venceu o campeonato na bolha. Atualmente, o time tem uma campanha de 3-10 e está em 14º na Conferência Oeste.

    Um dos cenários de negociação frequentemente mencionados para o Lakers, é da diretoria negociar Russell Westbrook e duas escolhas de primeira rodada por Buddy Hield e Myles Turner.

    Uma report recente pode significar que a troca pode estar a caminho. Rob Pelinka foi visto recentemente em um voo para Indianápolis. Ao mesmo tempo, Buddy Hield publicou um tweet sugerindo que ele recebeu algumas notícias interessantes. Obviamente, isso gerou muita especulação entre os torcedores.

    pelinka01

    pelinka02

    pelinka03

    Obviamente, isso não é evidência suficiente para dizer que uma troca está realmente acontecendo. Isso pode ser simplesmente uma coincidência. No entanto, isso não impedirá que os rumores circulem, e definitivamente há uma chance de que uma negociação possa estar no horizonte.

    O Indiana Pacers provavelmente quer as escolhas de primeira rodada do Lakers, já que são consideradas as escolhas mais valiosas da liga. A equipe não abriu mão delas até agora, mas talvez isso possa acontecer no futuro.

    Vamos aguardar.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter