Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_boas_noticias_para_o_jogo_desta_sexta_contra_o_pistons

    Tanto Thomas Bryant quanto Dennis Schroder podem estar trilhando o caminho para retornar à quadra nesta sexta-feira, depois de terem participado do treino de quarta. Foi o segundo dia consecutivo que a dupla treinou e o primeiro treino completo que os dois participaram pelo Lakers.

    A dupla aparentemente parecia em ótima forma em seu retorno à quadra com a equipe, pelo menos de acordo com Anthony Davis.

    "Dennis Schroder e Thomas Bryant treinaram na quarta-feira. Anthony Davis disse que ambos pareciam 'inacreditáveis'", disse Dave McMenamin.

    Bryant, Schroder e Kendrick Nunn participaram de um treino com o South Bay Lakers na terça-feira antes de serem chamados de volta ao time principal do Lakers no final do dia.

    Ambos os jogadores serão adições bem-vindas caso retornem na sexta-feira ou mesmo neste fim de semana. Bryant traria estatura adicional para o garrafão do time, com Damian Jones sendo um fator relativamente irrelevante na rotação neste início de temporada.

    Schroder pode trazer algum controle de bola adicional para a escalação que também ficou escasso por algumas vezes. Mais do que tudo, porém, ele oferece outra opção talentosa na armação.

    Oficialmente, Schroder e Bryant serão reavaliados nesta quinta-feira para obter seu status para o jogo de amanhã. Eles também podem se juntar à quadra com o retorno de LeBron James, que participou de um treino sem contato do também na quarta-feira, depois de perder dois jogos devido a uma lesão no adutor.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter