Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_tem_data_marcada_para_uma_grande_decisao

    O Lakers tem sido extremamente cauteloso para fazer algum tipo de troca enquanto a temporada avança. Porém, de acordo com Jovan Buha do The Athletic, 15 de dezembro é a data prevista para o Lakers começar a negociar.

    Buha observou que a comissão técnica junto a diretoria do Lakers, ainda estão observando como o time está evoluindo em quadra, e a partir daí, vão decidir se pretendem fazer um movimento maior, ou apenas algumas adições menores no elenco.

    O ponto mais importante dessa equação é que o Lakers ainda considera se deve ou não incluir suas escolhas de draft em uma possível negociação. A diretoria tem relutado em negociar ambas, mas Pelinka e companhia podem acabar sendo convencidos que essa pode ser a melhor jogada se eles querem ver o time ainda ter chances de disputar algo esse ano.

    Atualmente o time ocupa a 13ª colocação no Oeste com uma campanha de 7-12. O time está a apenas dois jogos de uma vaga no play-in da NBA, para buscar seu caminho para um espaço nos playoffs.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mudança aponta que Myles Turner pode estar mais próximo do Lakers?

    Mais um rumor surgiu ligando o jogador do Pacers Myles Turner ao Lakers na última semana.

    Segundo o veterano insider da NBA, Marc Stein, o pivô está trocando de agente e isso poderia estar apontando para alguma negociação em um futuro próximo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De fato, a troca de agente no meio de temporada mostra que Turner pode não estar satisfeito como as coisas estão sendo geridas em sua carreira.

    Com o Lakers anunciando que esperaria até pelo menos metade de dezembro para fazer uma troca, o movimento de Turner pode sim levar a crer que algo realmente possa estar acontecendo nos bastidores.

    Vamos ficar de olho!

    [adgoogle][/adgoogle]

    Russell Westbrook pode terminar a temporada no Heat?

    Desde que começou as partidas do Lakers no banco, Russell Westbrook tem jogado muito melhor que antes. O jogador parece muito mais à vontade e seus números melhoraram consideravelmente.

    Ainda assim, há uma grande chance de que a diretoria do Lakers queira se livrar do alto salário do armador, negociando com alguma equipe que queira abrir espaço em sua folha salarial na próxima offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Pelo que se fala nos bastidores, o pensamento é que se Russell Westbrook for negociado, o time que adquirir o armador vai acabar aplicando o buyout e tornando Russ um agente livre.

    O jornalista Eric Pincus, do Bleacher Report, sugeriu uma troca que enviaria Kyrie Irving, Bojan Bogdanovic, Alec Burks e Nerlens Noel para o Lakers por Westbrook, mais dois outros jogadores e capital de draft. Neste artigo, Pincus disse que pessoas envolvidas com a NBA acreditam que Russ assinaria com o Heat se passasse pelo processo de buyout.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “O Pistons provavelmente não vê Westbrook, Beverley ou Nunn como jogadores de rotação importantes e pode procurar negociar qualquer jogador do Lakers que receber na negociação. Se Westbrook for comprado, o burburinho em torno da liga é que ele assine com o Miami Heat”.

    O Heat, que esteve muito perto de chegar às finais da NBA na última temporada pela segunda vez em três anos, está com apenas 7 vitórias e 11 derrotas e precisa urgentemente de uma injeção de ritmo e poder de ataque. Se Westbrook aceitasse a oferta do time de Pat Riley, ele poderia dar ao time de Miami exatamente isso.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!