Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_encontro_marcado_com_o_pacers_de_turner_e_hield_hoje

    O Lakers está de volta a Los Angeles depois de uma série de três jogos na estrada, onde venceu dois confrontos. O time agora tem cinco vitórias nos últimos seis jogos, totalizando uma campanha de 7-11 na temporada.

    O adversário de hoje é o Pacers de Buddy Hield e Myles Turner, dois dos jogadores mais ligados a rumores com o Lakers nos últimos meses. Hield tem uma média de 17,7 pontos por jogo com um aproveitamento de 38,8% de três pontos e Turner vem com 18,2 pontos, 8,1 rebotes e aproveitamento de 43,1% de bolas de três pontos.

    Apesar do time de Indiana vir de derrota para o Clippers na noite deste domingo, o Lakers vai precisar estar bem ligado se quiser garantir um resultado positivo. O Pacers tem o oitavo melhor ataque da liga, a 18ª melhor defesa e também tem muita contribuição de Tyrese Haliburton e o novato Bennedict Mathurin.

    Pelo lado do Lakers, a pergunta que fica é se Davis faz seu retorno ao time. O jogador ficou de fora do jogo de sábado contra o Spurs por conta de dores na panturrilha. Segundo o técnico Darvin Ham, a equipe simplesmente não queria correr riscos para uma nova lesão, então podemos concluir que ele estará de volta logo mais.

    Por si só, a partida de hoje tem vários ingredientes para ser um grande duelo. Hield e Turner devem querer mostrar serviço para provar a diretoria do Lakers que valem a inclusão de duas escolhas de draft em uma possível futura negociação. Outro ponto a se notar, é como Davis retorna depois de ficar de fora com dores e se vai continuar dominante como tem sido nos últimos jogos.

    Relatório de lesões

    LeBron James (provável, distensão no adutor esquerdo), Anthony Davis dúvida, mas parece provável de acordo com Dave McMenamin da ESPN, contusão na panturrilha esquerda), Patrick Beverley (fora, suspensão da liga) e Scotty Pippen Jr. e Cole Swider (G-League).

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter