Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    02 de Novembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_tem_excelente_noticia_sobre_dennis_schroder

    Depois da boa vitória do Lakers contra o Nuggets, o time teve uma boa notícia: Dennis Schroder estava de volta a quadra.

    Schroder não jogou ainda na temporada regular depois de uma cirurgia no polegar direito no dia anterior à noite de estreia do Lakers. Ele estava programado para ser reavaliado no dia 6 de novembro e, de acordo com Kyle Goon, do Orange County Register, os planos permanecem. O técnico Darvin Ham parecia um mais otimista após o treino, dizendo que o armador do Lakers está “de uma semana a 10 dias de seu retorno”.

    O jornalista Brad Turner conseguiu capturar algumas imagens de Schroder fazendo alguns arremessos e dribles com o assistente técnico Phil Handy.

    O Lakers parecia ter um excesso de armadores em seu elenco para começar a temporada. A ausência de Schroder esclareceu um pouco desse impasse, e o jogo inconstante de Patrick Beverley e Kendrick Nunn também simplificou algumas das decisões de rotação. No entanto, a incapacidade de Beverley e Nunn de cumprir as expectativas colocou um fardo adicional em LeBron James. Talvez Schroder possa desempenhar um papel como manipulador de bola secundário ao lado de LeBron quando ele retornar, algo com o qual ele está familiarizado por conta da temporada 2020-21.

    O próximo retorno de Schroder leva a algumas perguntas sobre a disponibilidade de Thomas Bryant, considerando que o jogador fez a mesma cirurgia que Schroder um dia depois. Por enquanto, não parece haver uma atualização sobre Bryant, embora o Lakers precise desesperadamente de mais profundidade no garrafão.

    Anthony Davis não poupa palavras ao falar de Russell Westbrook

    Russell Westbrook teve seu melhor jogo da temporada no domingo, ajudando o Lakers na vitória por 121 a 110 sobre Nikola Jokic e o Denver Nuggets. Russ mostrou o talento que todos já conheciam, e isso apesar do fato de ter saído do banco pela terceira vez desde que era um novato no Oklahoma City Thunder.

    Westbrook foi muito produtivo, somando 18 pontos, oito rebotes e oito assistências em 32 minutos de ação. Após a partida, Anthony Davis não pôde deixar de elogiar Russ e sua atitude sobre sua mudança para a segunda unidade:

    “Antes de entrar aqui eu disse ‘o jeito que você jogou e está lidando com tudo é sensacional. A maneira como você jogou em Minnesota e a maneira como você jogou esta noite é inacreditável'”, afirmou Davis.

    “Ser um jogador do calibre dele e pedir para sair do banco é realmente um cara que fará o que o time pedir. Desistindo de sua posição inicial para melhorar a equipe e ele está florescendo em seu papel. É tudo o que podemos pedir.”

    Westbrook voltou a sorrir durante todo o jogo do Nuggets, que também foi a primeira vitória do Lakers na temporada. Ele também interagiu com a torcida na Crypto Arena, que por sua vez, ficou mais do que feliz em ver Russ jogar bem.

    Se ele conseguir manter esse ritmo, será muito promissor para o Lakers. Ele não será o salvador da temporada, mas as coisas só podem melhorar daqui para frente.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter