Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_um_duro_teste_contra_o_cavs_na_tarde_deste_domingo

    Vivendo um bom momento na temporada, o Lakers acabou sendo derrotado pela surpreende equipe do Jazz na noite da última sexta. A partida marcou um mal desempenho da defesa do time, que tem sido um dos pontos mais fortes dos comandados de Darvin Ham até aqui.

    Sem muito tempo para se reestruturar, o Lakers tem um encontro marcado para a tarde de hoje contra o Cavs em Los Angeles, para tentar buscar a terceira vitória na temporada.

    Não será um jogo fácil, o Cavs venceu com facilidade o Pistons no seu mais recente duelo por 112-88. Claro que o Pistons não é um time a ser considerado um adversário difícil, mas vale ressaltar que o time de Cleveland jogou sem Mitchell e Garland. Isso significa que a dupla vai chegar descansada em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Por conta disso, o Lakers vai precisar ter um de seus melhores jogos defensivos nesta temporada para conter a dupla. E do outro lado da quadra, o time vai precisar de muita contribuição no ataque.

    Anthony Davis está atualmente com média de 23,0 pontos, 11,0 rebotes, 2,3 tocos e 1,9 roubos de bola por jogo. LeBron James tem média de 24,0 pontos, 9,1 rebotes e 7,5 assistências.

    Esses são números ótimos para a maioria dos jogadores da liga, mas para essas duas superestrelas neste elenco... muitas vezes não é suficiente.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No jogo contra o Jazz, Davis fez 20 pontos no primeiro tempo, com a maioria desses pontos vindo próximo ao aro e parecia que o Lakers estava pronto para conquistar sua terceira vitória consecutiva. Mas o segundo, Davis foi limitado a apenas dois pontos.

    Enquanto isso, LeBron continuou seu início de temporada abaixo do esperado, terminando com 17 pontos em um aproveitamento de 7-19 com 11 rebotes e oito assistências. Com a ascensão individual de Westbrook coincidindo com sua mudança para o banco, o aproveitamento de LeBron pode ser comparado ao do armador quando nada estava dando certo para ele.

    Fato é, que neste início de temporada, o elenco não é bom o suficiente para um jogo mediano a ruim de LeBron e AD. O time tem que encontrar uma maneira de ficar saudável e se manter bem no ataque. E é com essa mentalidade, que o time precisa entrar em quadra logo mais contra a boa equipe do Cavs.

    Até o momento, o Lakers não divulgou seu relatório de lesionados.

    [mediabr][/mediabr]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 17h30

    Transmissão: TNT Sports

    Fala aí!