Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_sua_primeira_partida_na_estrada_na_temporada

    Após sua sequência de vitórias ter sido interrompida na última terça contra o Suns, o Lakers voltou a ter um resultado positivo após vencer o Spurs em San Antonio na noite desta sexta e vencer por 105-94.

    O resultado marcou a primeira vitória do Lakers na estrada, embora a partida possa ter mostrado altos e baixos ao longo da noite.

    O jogo marcou o retorno de LeBron James, após ficar de fora por cinco jogos devido a uma distensão no músculo adutor, com ele se mostrando bastante fora de ritmo desde o início da partida.

    Embora LeBron não parecesse na sua melhor forma, o Lakers começou dominando o jogo aplicando rapidamente uma sequência de 9-2. O Spurs entrou no confronto como o pior time de primeiros períodos nesta temporada da NBA, permitindo que o Lakers tomasse conta da etapa com o placar de 33-21.

    No segundo período, o Lakers ampliou a vantagem para 18 pontos com o Spurs nunca ameaçando o placar do jogo.

    Embora o jogo parecesse fácil no primeiro tempo, o Lakers voltou a jogar mal na volta do intervalo, permitindo uma sequência do Spurs que reduziu a vantagem para apenas quatro pontos.

    Percebendo a queda do seu time, Ham voltou com seus titulares e o Lakers conseguiu se manter na liderança e ampliar a vantagem para 12 pontos para nunca mais ser ameaçado.

    Davis teve uma partida mais discreta apesar da boa atuação. Depois de quatro partidas seguidas com pelo menos 30 pontos e 15 rebotes, o Spurs sabia do bom momento do jogador e tentou ao máximo dificultar o seu trabalho. Davis terminou a noitet com 25 pontos em um ótimo aproveitamento de 10-13 e ainda colaborou com 15 rebotes, quatro assistências e três tocos.

    LeBron fechou a noite com 21 pontos, mas cometeu erros que costumamos não ver e terminou o jogo com nove turnovers. LeBron colaborou também com oito rebotes, cinco assistências e três roubos de bola.

    Walker, que foi homenageado pelo seu ex-time antes da partida, continuou suas boas atuações terminando o jogo com 19 pontos e principalmente com um bom aproveitamento de bolas de três pontos, acertando quatro de suas nove tentativas.

    Com a vitória, o Lakers agora tem uma campanha de 1-7 na estrada e 6-11 no geral, o que pode ser ampliado já neste sábado contra o próprio Spurs.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter