Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    17 de Novembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lamar_odom_explica_troca_de_lebron_james_para_lakers_ter_sucesso

    Normalmente, você não pode trocar seu melhor jogador e melhorar ao mesmo tempo, mas essa é a teoria que Lamar Odom está propondo para o Lakers.

    No podcast The LADE Show, Odom afirmou que o Lakers poderia ficar mais fortes negociando LeBron James porque o retorno comercial seria muito grande:


    No entanto, esta offseason nos mostrou um contra-argumento bastante convincente.

    Quando a estrela do Nets, Kevin Durant, solicitou uma troca este ano, muitos esperavam que um frenesi começasse pela liga. Franquias rivais certamente se virariam para conseguir um dos melhores jogadores da NBA.

    Então a realidade se estabeleceu. Adrian Wojnarowski, da ESPN, relatou em agosto que "os times não fizeram o tipo de oferta necessária para negociar um jogador de seu tamanho".

    O cenário seria exatamente o mesmo com LeBron, porque por conta de sua idade, a janela seria ainda menor para uma boa negociação. LeBron também mostrou nos últimos anos que não pode mais levar um time sozinho para os playoffs.

    Se você estivesse fechando uma negociação em torno de LeBron, teria que construir o acordo em torno de valiosas escolhas de draft, porque simplesmente não poderia negociar dois ou três de seus melhores jogadores.

    Você acabaria exatamente na mesma situação que o Lakers está enfrentando.

    Por mais que Odom espere o contrário, é difícil ver uma outra franquia fornecendo ao Lakers um negócio que mudaria completamente o cenário em Los Angeles.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter