Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_deita_e_rola_em_san_antonio_e_lakers_vence_mais_uma

    Em uma segunda noite de back-to-back, o Lakers novamente venceu o Spurs em San Antonio por 143-138 e dessa vez sem contar com Anthony Davis que sofreu uma lesão na panturrilha na noite anterior.

    Mesmo sem Davis, o Lakers conseguiu imprimir seu ritmo de jogo, mas chegou a permitir que o Spurs tivesse uma vantagem de 11 pontos no segundo período que ligou o alerta do time.

    O Lakers vencia no intervalo por 70-68 e aumentou essa vantagem no terceiro período.

    LeBron teve uma grande atuação, acertando sete de suas 12 tentativas de três pontos, terminando a noite com 39 pontos e 11 rebotes. Lonnie Walker, que continua bastante constante, marcou 10 pontos seguidos no último período, o que praticamente selou a vitória do Lakers.

    Russ não teve uma noite muito feliz ofensivamente, acertando apenas quatro de seus 12 arremessos e perdendo todas suas tentativas de três pontos, com ainda seis turnovers.

    Porém, Russ não deixou de mostrar sua energia em quadra e colaborou com o time com oito rebotes e seis assistências e ainda saiu de quadra sangrando após falta flagrante de Collins.

    Pela primeira vez, Dennis Schroder parecia aquele jogador de outros tempos. O armador entrou no ritmo do jogo e teve uma grande atuação de 21 pontos e seis assistências, com bom aproveitamento de 6-10 e acertando três de seus quatro arremessos de três pontos.

    O time, que agora tem uma campanha de 7-11, terá nove dos próximos dez jogos com times com aproveitamento na temporada acima dos 50%.

    O próximo adversário do Lakers é o Pacers já nesta segunda.

    Lakers

    lal

    Spurs

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter