Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_estaria_incentivando_troca_por_kyrie_irving

    Apenas uma semana depois que LeBron James se tornou o primeiro jogador da NBA a condenar inequivocamente a decisão de Kyrie Irving de postar um link para um filme antissemita em sua conta no Twitter, ele usou sua própria conta no site da mídia social para argumentar que a punição de Irving pelos Nets foi “excessiva”.

    Por que uma rápida e aparente reviravolta? Bem, alguns dentro da NBA, e dentro do próprio Lakers, supostamente acreditam que há um pouco mais de interesse nessa história.

    Zach Lowe, da ESPN, relatou no último episódio de seu podcast “The Lowe Post” que algumas pessoas dentro do Lakers acham que LeBron estava defendendo que a equipe voltasse com sua busca por Irving:

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Eu não sei por que LeBron disse isso. Talvez ele tenha dito o que acredita e não há mais nada. Eu posso te dizer que em toda a liga, e mesmo dentro do Lakers, esses comentários foram lidos como LeBron sugerindo que o Nets pode estar mais disposto simplesmente a abrir mão de Kyrie Irving, para que o Lakers possa pegá-lo por muito mais barato, não por duas escolhas, talvez uma?' ... Doris, eu nem sei como alguém pode começar uma negociação por Kyrie Irving agora por nove milhões de razões diferentes. Talvez ele esteja preparando as bases para talvez (o Nets) dispensá-lo...

    “Isso foi entendido por toda a liga como – novamente, não por mim, eu não sei como imaginar – foi entendido por toda a liga como LeBron indicando 'se vocês quiserem considerar isso, eu não serei contra'"

    Viu isso? Elon Musk ajudou a enganar todo mundo a pensar que LeBron James exigiu uma troca

    O momento dos tweets de LeBron, apenas algumas horas antes de uma história de origem anônima na qual ele e sua agência argumentaram de forma bastante transparente, que o Lakers precisa fazer movimentos aparentemente também daria credibilidade a essa teoria.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Agora, por várias razões, é difícil pensar em Irving apenas como um jogador de basquete agora.Também parece bastante improvável que o Lakers troque por um jogador que está atualmente suspenso por postar um link para um filme antissemita até que ele retorne e jogue novamente pelo Nets, se isso acontecer. No final das contas, as coisas parecem estar tendendo dessa maneira, por enquanto.

    Deixando tudo isso de lado por enquanto, porém, é difícil não argumentar a mesma coisa que muitos de nós opinamos nesta offseason: substituir Russell Westbrook por Kyrie Irving melhoraria o Lakers definitivamente. É difícil argumentar tal movimento agora por causa de tudo o mais que vem com ele, mas se tratando de negócios, talvez uma equipe não vá considerar demais as histórias de bastidores do jogador e talvez aproveitar uma oportunidade de pagar mais barato pelo mesmo. O Lakers não é exceção a esse respeito.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Se tal acordo estivesse na mesa pelo preço certo, a diretoria do Lakers provavelmente o faria. Porém, vale lembrar que a diretoria teria sido reticente em oferecer a Irving um acordo de longo prazo nesta offseason, então sabemos que Pelinka e companhia tinham pelo menos algumas reservas sobre ele mesmo antes deste último incidente.

    Se a aparente defesa de LeBron por Irving resulta ou não em qualquer coisa é uma incógnita, mas pelo menos por enquanto, parece que a porta não foi totalmente fechada para a adição potencial mais teorizada desta offseason.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!