03 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos
LeBron James admitiu ter ficado doente e acamado por três dias, mas isso não impediu o veterano de fazer sua parte na segunda vitória consecutiva do time.
O jogador de 37 anos marcou 20 pontos, 10 rebotes e 8 assistências na vitória emocionante de 120 a 117 na prorrogação contra o New Orleans Pelicans.
[adgoogle][/adgoogle]
Falando à imprensa após a vitória, LeBron revelou que estava doente e mal conseguia sair da cama.
"Já estive melhor. Hoje foi o primeiro dia em que saí da cama desde domingo à noite depois do jogo. Perdi a festa de Halloween sem meus colegas na segunda... Assim que sair daqui vou voltar para a cama com certeza."
Lakers x Pelicans: confira os lances do jogo
Ele acrescentou ainda que não era o pé que o estava incomodando e isso é uma boa notícia para os torcedores que esperam que o time possa continuar o embalo do time nos últimos dois jogos.
O Lakers vai enfrentar o Jazz na sexta-feira e segue a temporada contra o Cavs no domingo.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers tem excelente notícia sobre Dennis Schroder
Antes da boa vitória do Lakers contra o Pelicans, o time teve uma boa notícia: Dennis Schroder estava de volta à quadra.
Schroder não jogou ainda na temporada regular depois de uma cirurgia no polegar direito no dia anterior à noite de estreia do Lakers. Ele estava programado para ser reavaliado no dia 6 de novembro e, de acordo com Kyle Goon, do Orange County Register, os planos permanecem. O técnico Darvin Ham parecia um mais otimista após o treino, dizendo que o armador do Lakers está “de uma semana a 10 dias de seu retorno”.
[adgoogle][/adgoogle]
O jornalista Brad Turner conseguiu capturar algumas imagens de Schroder fazendo alguns arremessos e dribles com o assistente técnico Phil Handy.
O Lakers parecia ter um excesso de armadores em seu elenco para começar a temporada. A ausência de Schroder esclareceu um pouco desse impasse, e o jogo inconstante de Patrick Beverley e Kendrick Nunn também simplificou algumas das decisões de rotação. No entanto, a incapacidade de Beverley e Nunn de cumprir as expectativas colocou um fardo adicional em LeBron James. Talvez Schroder possa desempenhar um papel como manipulador de bola secundário ao lado de LeBron quando ele retornar, algo com o qual ele está familiarizado por conta da temporada 2020-21.
O próximo retorno de Schroder leva a algumas perguntas sobre a disponibilidade de Thomas Bryant, considerando que o jogador fez a mesma cirurgia que Schroder um dia depois. Por enquanto, não parece haver uma atualização sobre Bryant, embora o Lakers precise desesperadamente de mais profundidade no garrafão.
[mediabr][/mediabr]