Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lebron_james_tem_lesao_e_vai_desfalcar_o_lakers

    Se já está difícil com LeBron em quadra para o Lakers, imagina sem ele.

    No final desta tarde, o Lakers anunciou que LeBron vai perder o jogo de logo mais contra o Jazz por conta de dores no pé esquerdo que já o incomoda há algumas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Com a derrota deste domingo para o Cavs, o time ocupa a 14ª colocação do Oeste com uma campanha de duas vitórias e sete derrotas e a ausência de LeBron vai ser realmente sentida, embora o jogador não esteja em um bom momento.

    LeBron tem uma média de 24,3 pontos por jogo com 44,7 por cento de aproveitamento. Ambas as marcas são as mais baixas desde sua temporada de estreia. Na temporada passada, ele teve médias de 30,3 pontos com aproveitamento de 52,4%.

    Ele também tem seu pior aproveitamento de três pontos da carreira, com apenas 21 por cento e não parece com disposição para atacar a aro ou lutar consistentemente na defesa.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Muito disso pode ser resultado de sua dor no pé esquerdo e também pelo jogador ter ficado de cama por alguns dias na última semana. Por outro lado, o desempenho também pode ser uma adaptação ao novo sistema sob um novo treinador. De uma forma ou de outra, se LeBron continuar jogando dessa forma, o Lakers não vai sair dessa situação.

    Além de LeBron, Lonnie Walker e Patrick Beverley também vão ficar de fora.

    Davis, ainda com dores nas costas, foi listado como provável.

    [mediabr][/mediabr]

    LeBron James chama atenção para Anthony Davis após derrota do Lakers

    LeBron James foi curto e direto ao falar de Anthony Davis depois de mais uma derrota do Lakers na atual temporada da NBA.

    Como o mais jovem do Big 3 de Los Angeles, Anthony Davis é muito importante para o Lakers hoje. Tanto no ataque quanto defensivamente, ele precisa dar o tom para o time, usando sua estatura e habilidade para dominar os jogos.

    Infelizmente, Davis tentou apenas dois arremessos depois de marcar 17 pontos no primeiro tempo da derrota deste domingo contra o Cavs, levando a todos a fazer muitas perguntas sobre o jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James diz que Anthony Davis precisa ter mais a bola nas mãos após segunda derrota consecutiva

    Enquanto parte da culpa recai sobre Davis, LeBron James fez questão de observar o quão importante era envolver seu colega mais ofensivamente.

    "Anthony Davis tentou apenas dois arremessos na segunda metade da derrota do Lakers por 114 a 100 para o Cleveland Cavaliers no domingo, deixando o o time com uma campanha de 2-7 na temporada.

    "Obviamente, tudo começa com AD procurando mais as jogadas", disse LeBron James depois do jogo. "Nosso ponto principal é, e sempre deve ser, garantir que a bola passe por ele durante todas as posses."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis teve aproveitamento de 4-5 no primeiro período, quando o Lakers superou o Cavs por 36-30 (a primeira vez que o time venceu um primeiro período na temporada). Depois, Davis teve apenas 1-2 no segundo tempo, com o Lakers marcando 36 pontos no terceiro e quarto períodos combinados.

    O técnico Darvin Ham também pediu a Davis que fosse mais agressivo nas suas tentativas de ter a posse da bola.

    "Temos nossas jogadas. Temos um monte de jogadas onde AD pode ser envolvido", disse Ham. "Você tem que ser organizado. Ele tem a minha benção para gritar, chamar o jogo. Nós tentamos fazer com que ele fizesse isso. Não é como se não estivéssemos tentando. E as vezes o jogo faz com que as coisas aconteçam de outra maneira. Então, são muitas variáveis diferentes que não são como, 'OK, você não está chamando jogadas para AD'. Esse não é o caso."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Muitos culparam Davis na noite de ontem por ter desaparecido no segundo tempo, mas como ele vai se envolver no jogo se ele não é o principal manipulador da bola do time? Na realidade, cabe a Russell Westbrook e LeBron James (junto com o treinador Ham) garantir que o AD tenha sua devida atenção dentro do garrafão também.

    Embora Russ possa ter uma perspectiva diferente sobre as coisas, ele mostrou vontade de se ajustar e se adaptar nesta temporada, então talvez ele comece também a prestar mais atenção em Davis.

    De qualquer forma, se o Lakers quiser fazer algo maior nesta temporada, Anthony Davis será a chave para o sucesso.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!