Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    28 de Novembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lebron_reage_a_dura_falta_que_fez_westbrook_sangrar

    Na última partida entre Lakers e Spurs, Russell Westbrook sofreu uma falta no final do terceiro período que o fez literalmente sangrar.

    Indignado, Russ se levantou imediatamente e partiu pra cima de Zach Collins, antes talvez de perceber que estava realmente sangrando.

    LeBron James tratou de afastar Westbrook da confusão para receber tratamento. Collins acabou recebendo uma falta flagrante de 2 e expulso, enquanto Westbrook também recebeu uma falta técnica.

    “Foi uma jogada dura, obviamente”, disse LeBron, que pode ter salvado Westbrook de sua própria expulsão na confusão. “Mas eu não queria deixar Russ esquentar ainda mais, especialmente com ele sangrando daquele jeito. Apenas tentei entrar lá e desarmá-lo o máximo possível.


    Russ também comentou sobre a falta sofrida e disse não entender porque também sofreu uma técnica:

    "Eu mesmo fiquei confuso sobre isso”, disse Westbrook sobre o motivo pelo qual recebeu a técnica. “Eu não tinha certeza porque eu sofri a técnica. Vou verificar com a liga e conversar com eles sobre isso e descobrir por que isso aconteceu. Talvez, provavelmente porque eu pulei... talvez eu tenha me levantado rápido demais. Não sei."

    “Eu vi onde estava o corte imediatamente. Foi apenas bom senso colocar pressão no corte imediatamente. Antes de nos tornarmos companheiros de equipe, sempre fomos como irmãos. Sua saúde é mais importante do que o jogo de basquete. Estávamos apenas tentando impedir isso e deixar a equipe de treinamento fazer seu trabalho depois que o levamos para o banco.”

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter