Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_muito_desfalcado,_o_lakers_e_derrotado_pelo_jazz_em_utah

    O Lakers perdeu para o Jazz na noite desta segunda por 139-116, no que foi a sua oitava derrota nos primeiros 10 jogos da temporada da NBA. Depois de uma sequência animadora de duas vitórias, o time voltou a dura realidade e já nao sabe o que é vencer a três partidas.

    Com desfalques, o Lakers entrou em quadra com uma nova formação. Assim como o Jazz, em uma noite de back-to-back, o time entrou em quadra sem LeBron (dores no pé esquerdo), Lonnie Walker e Patrick Beverley (ambos doentes). Sem muitas opções, o técnico Darvin Ham teve que adaptar e entrou em quadra com Troy Brown, Wenyen Gabriel, Anthony Davis, Austin Reaves e Kendrick Nunn.

    Com LeBron fora, a carga de Anthony Davis ficou ainda mais pesada, mas ele carregou com facilidade no início da partida. Lauri Markkanen e Kelly Olynyk não tiveram respostas para AD, que teve um aproveitamento de 5-6 dos arremessos naquela etapa. Russell Westbrook continuou em sua melhor forma. Saindo do banco, Westbrook marcou 10 pontos e teve aproveitamento de 2-2 de três. As contribuições de AD e Russ foram abafadas pelo ex-Laker Jordan Clarkson, que marcou 15 pontos no primeiro período, junto com o resto do Jazz pegando fogo nos arremessos, acertando 68%. O Lakers foi para o segundo período perdendo por oito.

    No segundo, a diferença aumentou para onze pontos, mas o Lakers reagiu com um grupo composto por Russ, Christie, Troy Brown Jr., Reaves e Wenyen. A unidade aplicou uma sequência de 9-2 com AD no banco. Quando Anthony Davis voltou, ele continuou a dominar Lauri e Olynk, terminando o período com 19 pontos, enquanto o Lakers perdia por cinco no intervalo.

    Se você tem acompanhado os jogos do Lakers, sabe que o segundo tempo tem sido o maior problema do time nesta temporada. Ontem não foi diferente. O time continua a saga de só ter vencido uma terceira etapa apenas uma vez este ano, na vitória contra o Nuggets. Davis mais uma vez desapareceu na segunda metade, e o Jazz aplicou uma sequência de 10-2 para deixar as coisas mais complicadas.

    O Lakers se ajustou o suficiente após a sequência, com Davis se mantendo agressivo e marcando seis pontos no período, mas durante a metade da etapa, o Jazz conseguiu algumas cestas no garrafão, seguido por uma bola de Colin Sexton de três, e Darvin Ham pediu tempo para tentar evitar mais problemas. O tempo apenas desacelerou a derrota inevitável. O Jazz abriu vantagem, vencendo o Lakers por 39-27 e essencialmente encerrando o jogo.

    Sem nenhuma chance de superar uma diferença de 17 pontos, Ham jogou a toalha no último período, com Anthony Davis sendo substituído faltando ainda sete minutos para o fim. Davis terminou o jogo com 29 pontos (11-18), quatro rebotes, duas assistências, um toco e um roubo de bola. Westbrook fechou a noite com 22 pontos (8-14), três rebotes e cinco assistências. Além da dupla, Troy Brown (10), Austin Reaves (11), Kendrick Nunn (18) e Damien Jones (10), foram os demais jogadores que terminaram o jogo com mais de 10 pontos na partida.

    Pelo Jazz, Clarkson teve 22 pontos (8-12), e THT fechou o jogo com 15 pontos (6-11). O cestinha do Jazz foi Markkanen, que terminou com 23 pontos.

    O Lakers joga agora na próxima quarta contra o Clippers.

    Lakers x Jazz: confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter