Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_que_falta_para_o_lakers_assinar_com_myles_turner

    Enquanto o Lakers estava comemorando sua primeira vitória da temporada, um de seus alvos de troca potenciais falou sobre a possibilidade de um acordo com o time.

    O jogador do Indiana Pacers, Myles Turner, juntou-se a Adrian Wojnarowski no Woj Pod no último domingo, e quando o insider da NBA perguntou se o Lakers deveria trocar suas escolhas por ele, Turner não se conteve.

    "Todos sabemos que as escolhas são muito valiosas nesta liga", disse Turner. "E alguém como eu, estou entrando no último ano do meu contrato, e você quer ter certeza de que está recebendo um retorno por seus ativos."

    "Se eu sou o Lakers, eu dou uma boa olhada nisso por conta da posição em que você está. Eu sei o que posso oferecer para um time. Minha liderança, minha capacidade de bloqueio, minha habilidade de três pontos e minha habilidade para fazer jogadas. Eu daria uma boa olhada nisso."

    [adgoogle][/adgoogle]

    A NBA pode dar a Turner uma pequena multa por falar sobre uma troca com outro time, mas os comentários de Turner foram bem articulados.

    Ele identifica corretamente o que é essencial para ambas as franquias. O Pacers precisa obter valor em troca dele como um ativo, a menos que ele e a equipe pretendam estender o relacionamento além de 2022-23.

    O Lakers também precisa ter cuidado ao usar seus ativos de draft em uma negociação. Com obrigações anteriores com o New Orleans Pelicans, o Lakers só pode negociar suas escolhas de 2027 e 2029.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O que falta para fechar o negócio?

    Do ponto de vista do Lakers, há muito tempo para tomar uma decisão inteligente que não necessariamente prejudique o futuro da equipe. Não confunda que as escolhas estão fora dos limites. O Lakers vai sacrificar seu capital de draft se puder fazer um acordo que leve o time para a disputa do título.

    O Lakers precisa urgente de ajuda. Davis está jogando com claro desconforto, mas se ele não pode dar ao time uma temporada sólida, existe algum caminho para o sucesso nos playoffs? Se não, por que abrir mão de qualquer escolha de primeira rodada? Isso tem que fazer parte do cálculo da equipe.

    Vários executivos e agentes da liga acreditam que o Lakers acabará cedendo, provavelmente pelo acordo com o Pacers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No entanto, novos parceiros comerciais podem surgir à medida que outras equipes despencam ao longo da temporada. Outros candidatos podem incluir o San Antonio Spurs, Utah Jazz ou Charlotte Hornets. Essa lista pode crescer em dezembro e janeiro, já que os agentes livres recém-assinados se tornam elegíveis para negociação.

    Embora seja um acordo interessante, o Lakers precisa ficar esperto. Assim como Davis, Turner tem seus problemas de durabilidade. O que acontecerá se Davis e Turner se machucarem e o Lakers perder duas futuras escolhas de draft?

    A negociação com o Pacers é a solução? Não até que o Lakers tenha certeza de que não são consistentemente melhores com Westbrook saindo do banco. Não até que o time tenha uma noção de quão bem Davis pode jogar com o problema nas costas. O nível de pânico parecia aumentar com o início de campanha de 0-5, mas a temperatura pode ter esfriado um pouco após a vitória sobre o Nuggets.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!