Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_protestos_fora_do_ginasio_marcam_a_decima_derrota_do_lakers_na_temporada

    Não foi novamente desta vez. Jogando contra um time considerável fraco, o Lakers foi derrotado pelo Kings na noite desta sexta em Los Angeles por 120-114 e agora amarga uma sequência de quatro derrotas na temporada.

    O time que não contou com LeBron James por conta de sua lesão no músculo adutor, já tinha um desafio maior que normalmente tem encarado ultimamente.

    Antes do jogo, segundo o site SB Nation, torcedores do time protestavam do lado de fora da Crypto Arena em busca de respostas de seus jogadores. Um fato não muito costumeiro, mas que mostra o quanto a situação do time tem sido crítica e que a paciência de todos já passou dos limites.

    Dentro de quadra, lutando contra uma gripe que claramente o afetava quando chegou ao ginásio, Anthony Davis teve sua presença confirmada no jogo minutos antes da bola subir. Ainda assim, ele fez um bom primeiro período como tem sido de costume. Embora o time tenha vacilado em alguns momentos, o time se manteve no jogo e terminou a etapa com o placar empatado em 23.

    O segundo período foi mais do mesmo, mas não é nenhum segredo que o terceiro período é o caos na terra para o Lakers, e nesta sexta, a história se repetiu. A etapa foi uma troca de liderança entre os times, com o Lakers por um momento conseguindo uma vantagem muito pequena, que não estendida e o time acabou indo para a etapa final vencendo por apenas um ponto.

    No último quarto, com Anthony Davis descansando, o Lakers encontrou uma combinação de Russell Westbrook e Wenyen Gabriel para garantir algumas cestas importantes. Wenyen terminou a noite com oito pontos e um aproveitamento de 4-4 de seus arremessos. Russ foi quem coordenou o jogo para o Lakers, mas Reaves também buscou colaborar muito comandando o ataque e criando arremessos. Uma vez que Anthony Davis retornou, foi um jogo de uma posse e permaneceu assim até De'Aaron Fox abrir o jogo para o Kings com quatro minutos restantes no jogo. Ele terminou a noite com 32 e foi o maior responsável por dar ao Lakers sua décima derrota na temporada.

    O Lakers agora encara o Brooklyn Nets no domingo.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter