Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_um_motivo_pode_estar_fazendo_o_lakers_aguardar_para_tentar_uma_grande_troca

    Mesmo tendo derrotado o Brooklyn Nets no domingo para quebrar uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o Lakers ainda precisa de muito para ser considerado um time com aspirações a titulo.

    Com uma campanha de 3-10, o time ocupa o 29º lugar em classificação ofensiva e 28º em pontos por jogo, enquanto sua defesa caiu para 18º em eficiência.

    O Lakers tem agora um calendário administrável pelo resto de novembro, mas será necessária uma melhora acentuada em seu jogo para que o time ocupe uma posição razoável na Conferência Oeste.

    Para isso, pode ser necessária uma troca significativa para dar ao time uma chance real de retornar aos playoffs da NBA.

    Embora alguns rumores comerciais tenham surgido ultimamente, o Lakers está sendo paciente. Uma razão pode ser que eles não estavam totalmente saudáveis.

    O armador Dennis Schroder e o pivô Thomas Bryant ainda não jogaram na temporada regular. Com seus retornos se aproximando, parece que a equipe quer ver o que eles oferecem antes de decidir o que fazer em termos de uma possível negociação.

    “O Los Angeles Lakers espera que Dennis Schroder e Thomas Bryant voltem à escalação para o próximo jogo na sexta-feira, e parece que o time vai esperar que os dois retornem antes de fazer “julgamentos que possam levar a mudanças”.

    “'O Lakers realmente procurou agentes livres para um potencial aumento no elenco na temporada - primeiro Moe Harkless e, mais recentemente, Joe Wieskamp e Tony Snell - mas a sensação que tive depois de passar a semana passada em LA é que a preferência deles é esperar por os retornos de Dennis Schroder e Thomas Bryant antes de fazer julgamentos que possam levar a mudanças ', escreveu Marc Stein em seu blog. 'O Lakers tem grandes esperanças de que Schroder, em particular, possa dar um impulso ao ataque depois que ele e Bryant sofreram lesões no polegar durante a pré-temporada que exigiram cirurgia.'”

    Schroder e Bryant devem ajudar o Lakers e talvez até fazê-los parecer um time de playoffs, mas isso não seria bom o suficiente para um time que conta com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook.

    Esta é uma franquia que define o sucesso ao vencer campeonatos, e uma derrota na primeira ou segunda rodada dos playoffs não faria praticamente nada para melhorar a forma como as pessoas se sentem sobre a era James-Davis em Los Angeles.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter