Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_vence_wizards_por_dois_pontos_com_final_de_jogo_insano

    Sem contar com Anthony Davis, que vai desfalcar o time por um período ainda indeterminado, o Lakers precisou contar com seus demais jogadores para vencer o Wizards em um final frenético por 119-117 em Los Angeles na noite deste domingo.

    O Lakers tem agora uma campanha de 13-16 graças a um rali nos últimos minutos do jogo comandado por LeBron James e Austin Reaves, que marcaram oito dos últimos dez pontos do time. Loonie Walker, que estava jogando abaixo do que tínhamos já acostumados, fez também uma boa partida e terminou a noite com 21 pontos. LeBron foi o cestinha do time com 33.

    Com a ausência de Davis, Thomas Bryant acabou sendo o titular do time depois de uma boa atuação contra o Nuggets na última semana. Reaves também teve sua chance novamente no time titular, ao substituir o armador Patrick Beverley, que foi descartado pouco antes do início do jogo. O garoto marcou 12 pontos e pegou quatro rebotes. Já Bryant, terminou a noite com 16 pontos e 10 rebotes.

    Westbrook teve um aproveitamento de 4 -12 e marcou apenas nove pontos. O Lakers não só precisa de mais contribuição ofensiva de Westbrook enquanto Davis estiver fora, mas também precisa que ele marque com eficiência, algo que ele não tem feito nos últimos jogos. Mas Westbrook definitivamente ajudou o time, pegando nove rebotes e dando oito assistências.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Reaves sentiu o tornozelo no segundo tempo e foi mancando até o vestiário. Sem ele, o Wizards teve uma sequência de 13-3 para obter sua primeira vantagem desde o primeiro período.

    Reaves voltou e apesar de claramente não estar em melhores condições, continuou impondo seu ritmo e trabalhando muito bem a bola. Reaves ainda deixou a partida novamente, mas retornou, logo depois que Walker também sentiu o tornozelo.

    Foi aí que surgiu LeBron James. O jogador assumiu o controle do jogo, marcando 13 pontos no período. Com troca de cestas, a partida reservou uma jogada final insana, com o Lakers garantindo a vitória.

    Sem muito tempo para descanso, e sem saber se o time vai contar com Reaves e Walker, o técnico Darvin Ham vai precisar arrumar o time para encarar o Suns logo mais.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers

    01

    Wizards

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!