21 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
Lidando com a lesão de Davis, o Lakers precisa seguir em frente com seus planos de conquistar uma tão sonhada vaga nos playoffs, mesmo que para isso, precise disputar alguns jogos de play-in.
Sim, amigos. Essa é a dura realidade do Lakers após o recente título na bolha em 2020.
Depois da derrota sem respostas para o Suns, o time tem hoje uma chance de buscar uma vitória contra o Sacramento Kings (16-13), que ocupa hoje a sexta colocação no Oeste.
[adgoogle][/adgoogle]
Uma dessas 16 vitórias foi um jogo em que o Kings acabou vencendo o Lakers por 120-114 na Crypto Arena em novembro. Essa derrota deixou o Lakers com um campanha de 2-10 na época. Nesta ocasião, LeBron James não estava em quadra, ao contrário do que esperamos ver logo mais.
O Lakers precisa ficar esperto, o Kings ocupa a 6ª posição na NBA em classificação ofensiva. Esse poder de fogo é alimentado principalmente por seus arremessos de três pontos, especificamente de jogadores como Kevin Huerter (41,1%), o novato Keegan Murray (37,7%) e De'Aaron Fox (35,5%).
Antes dos últimos dois jogos sem Davis, o Lakers ocupava a 12ª posição defensiva na NBA. Nos últimos dois jogos, o time ocupa o 24º lugar.
[adgoogle][/adgoogle]
Relatório de Lesões
LeBron James ficou de fora contra o Suns, mas parece pronto para retornar à quadra, pois está listado como “provável” no relatório de lesões.
No entanto, o mesmo não pode ser dito para Russell Westbrook que é dúvida, por conta de dores no pé esquerdo) e Austin Reaves, com uma entorse no tornozelo direito.
Anthony Davis não joga, com o relatório de lesão apontando “dor no tornozelo direito” como o motivo.
Juan Toscano-Anderson também fica de fora com uma entorse no tornozelo direito. Será o sétimo jogo consecutivo que ele não entra em quadra. Scotty Pippen Jr. e Cole Swider, na G-League, não estarão com a equipe.
[adgoogle][/adgoogle]
Antes do jogo
Arena: Golden 1 Center
Horário: Qua/Qui 00h
Transmissão: NBA League Pass
[adgoogle][/adgoogle]