Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_nugets_pedreira_pela_frente_nesta_sexta

    Na derrota de terça para o Boston Celtics, LeBron James e Anthony Davis precisavam ter atuações quase perfeitas apenas para competir contra seu grande rival. AD (37 pontos) e LeBron (33 pontos) somaram 70 dos 118 pontos do Lakers em 46 e 42 minutos, respectivamente. Mas suas superestrelas não foram suficientes para salvar o dia.

    Claro, era responsabilidade de Davis matar aqueles lances livres que provavelmente poderiam ter selado o jogo. Mas o resultado apenas prova que a margem de erro (mesmo que eles estejam jogando em alto nível) é extremamente pequena, e isso é basicamente um reflexo da posição que o Lakers se encontra.

    Com a possibilidade do Lakers fazer movimentos, agora que o 15 de dezembro passou, será mesmo que a diretoria vai ajudar sua dupla de estrelas a conquistar algo maior essa temporada? Por enquanto, as chances de isso acontecer estão em aberto. E como tem sido durante toda a temporada, espera-se que Davis e James continuem e carreguem seu time após uma derrota dolorosa (mais uma vez) contra o Denver Nuggets nesta sexta-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h

    Transmissão: ESPN

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!