Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_acabou_o_amor_em_los_angeles

    O Lakers perdeu por 134-130 para o Charlotte Hornets na noite desta sexta em Los Angeles, após um péssimo terceiro período, onde e time de LaMelo Ball aplicou uma sequência de 21-5 e uma tentativa de recuperação no período final de LeBron e companhia nao foi suficiente.

    O Hornets, que anteriormente tínhamos mencionado que tem a pior classificação ofensiva da liga, teve seu ataque muito equilibrado com seis jogadores conquistando dígitos duplos em pontuação, com P.J. Washington sendo o destaque com 24 pontos.

    Pelo lado do Lakers, Austin Reaves, que retornou ao elenco, marcou 20 pontos saindo do banco e teve uma das melhores atuações do time. LeBron liderou o time com 34 pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O jogo até que começou bem para o Lakers no primeiro tempo. LeBron começou quente marcando seis dos primeiros nove pontos do time e parecia controlar a partida. Infelizmente, o mesmo não aconteceu no segundo período, com o Lakers permitindo 40 pontos para o Hornets. Mas ainda naquele momento, o Lakers de certa forma conseguiu se manter no jogo graças a LeBron, Westbrook e Reaves.

    Os problemas do Lakers após o intervalo não são novidade. Com a sequência mencionada no início da matéria, o Hornets ficou muito a vontade na partida, tornando difícil uma reação do time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O último período mostrou um Lakers ajustado. LeBron marcou 18 pontos, Russ trouxe a energia de volta e até Beverley estava matando umas bolinhas de três pontos.

    Com o placar empatado em 130 falando pouco mais de 30 segundos para o fim, mas uma série de trocas de erros, garantiu a vitória para o time de Charlotte.

    Com uma campanha de 13-19, o Lakers continua ocupando a 13ª colocação no Oeste. Com a notícia de que Davis vai desfalcar o time por tempo indeterminado, é difícil imaginar uma saída para um elenco tão limitado quanto do Lakers. A diretoria precisa agir de alguma forma substancial, se quiser que ver seu time prosperar de alguma forma ainda nesta temporada. 

    Após a derrota, o Lakers embarca para uma série de cinco jogos na estrada, começando com a rodada especial de Natal neste domingo contra o Mavs em Dallas.

    Lakers

    01

    Hornets

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!