07 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers começou a partida desta terça contra o Cavs de forma bastante competitiva, até que recebeu uma notícia que seria crucial para o restante do jogo.
Anthony Davis teve que deixar o jogo por conta de sintomas de gripe. Davis foi descartado faltando pouco menos de quatro minutos para o fim do primeiro período. O técnico Darvin Ham disse que Davis estava se sentindo mal no início do dia, mas queria tentar jogar. Sem seu principal jogador no momento, o Lakers precisou mudar seus planos contra um jovem e talentoso time do Cavs.
[adgoogle][/adgoogle]
Depois de fazer um jogo parelho até o intervalo, com o Lakers indo pro vestiário perdendo por 57-49, o time voltou forte no terceiro período. Mas no período final, o Cavs entrou decidido que não sofreria uma derrota em casa e aproveitou a ausência de Davis para explorar o garrafão do Lakers e acabou vencendo a partida por 116-102.
LeBron foi o cestinha do time na ausência de Davis. Ele acertou 8 de seus 17 arremessos e terminou a noite com 21 pontos, 17 rebotes, quatro assistências, um roubo de bola e um toco.
[adgoogle][/adgoogle]
Além de LeBron, Schroder com 16, Bryant com 19 e Westbrook com 16, foram os demais que tiveram dígitos duplos em pontos na noite de ontem.
Diferente dos demais jogos, Loonie Walker não esteve muito bem. Ele acertou apenas 3 de 10 arremessos e errou todas as suas cinco tentativas de três pontos, marcando apenas sete pontos e contribuindo com três assistências.
Westbrook ajudou a manter o Lakers no jogo com 16 pontos em 6 de 13 arremessos, mas não foi brilhante. Ele teve apenas três assistências e cometeu quatro turnovers.
O Lakers vai jogar agora contra o Toronto Raptors na quarta-feira, e se Davis não puder estar em quadra, o técnico Darvin Ham vai precisar pensar em uma nova estratégia se quiser sair do Canadá com uma vitória.
[adgoogle][/adgoogle]
Confira os lances do jogo
[mediabr][/mediabr]