Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_bulls_diz_nao_ao_interesse_do_lakers

    Enquanto o Lakers ainda ronda a NBA em busca por uma negociação, um novo possível parceiro de troca surgiu: o Chicago Bulls.

    Como noticiamos, o Lakers teria conversado internamente sobre a possibilidade de buscar DeMar DeRozan e Nikola Vucevic, em um pacote que enviaria Russell Westbrook e escolhas de draft.

    Mas de acordo com o jornalista Joe Cowley do Chicago Sun-Times, o Bulls não quer os serviços de Russ:

    “Portanto, embora o Lakers possa estar procurando fazer uma grande troca e estar de olho no elenco do Bulls, o sentimento não é mútuo. De acordo com uma fonte, o vice-presidente executivo de operações de basquete, Arturas Karnisovas, não tem interesse em adquirir Russell Westbrook e seu contrato expirante, mesmo que isso signifique adicionar escolhas de draft.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Isso pode mudar até o prazo comercial de 9 de fevereiro? Com Karnisovas, geralmente tudo está na mesa. A partir de agora, no entanto, o Bulls ainda está monitorando Lonzo Ball e seu joelho esquerdo operado, com a esperança de que ele retorne e dê ao time um vislumbre de como o time seria inteiro”.

    O Bulls, que teve a melhor campanha na Conferência Leste por um período de tempo na última temporada, tem apenas 11-14 este ano. Seus problemas foram em parte causados por lesões de jogadores importantes, como Ball.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers e Knicks negociaram troca envolvendo três times

    Embora pouco tenha se falado sobre negociações nas últimas semanas, Lakers e Knicks sempre foram dois times que tinham alguns motivos para fazer uma movimentação. O contrato de Westbrook poderia ser simplesmente dividido em contratos menores se o Lakers desejasse.

    Em um report do jornalista Ian Begley da SNYTV esta semana, ele teria indicado que as duas diretorias tiveram em conversas para uma troca de três equipes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Uma coisa digna de nota, o Knicks e Lakers negociaram recentemente. Um dos acordos exigiria uma terceira equipe para ser concluído. Não tenho certeza de quanto tempo eles chegaram nesse acordo, mas sabemos que o Lakers, no passado, demonstrou interesse em Cam Reddish desde que o jogador foi negociado para Nova York.

    Como Begley aponta, Reddish pode ser o nome mais provável a ser incluído nos rumores. O Lakers tem estado atrás do jogador há anos e faria sentido para eles tentar contratá-lo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Existem também várias opções de acordos que incluem Westbrook e vários jogadores do Knicks que tenham grandes contratos, como Evan Fournier, Julius Randle e até Derrick Rose.

    Quanto ao acordo de três equipes, é difícil imaginar quem poderia ser incluído nesse momento. O Lakers teve muitas conversas na offseason, o que significa que vários times podem teoricamente fazer sentido.

    O que está claro, é que o Lakers está explorando caminhos antes de fazer uma jogada.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!